Brasileiro ex-Pride é preso com 22 quilos de cocaína no Rio Grande do Sul

Edson Drago foi detido pela Polícia Rodoviária Federal, com uma grande quantidade de drogas escondidos no carro em que dirigia

I. Drago em foto com o ex-campeão do UFC J. Jones Foto: Instagram

O lutador de MMA Edson Drago sofreu na tarde dessa segunda feira (17) a pior derrota dos seus 18 anos de carreira profissional. O brasileiro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com 22 quilos de cocaína e crack escondidos debaixo do para-choque e dentro do painel do carro que dirigia. A informação foi divulgada através de reportagem do canal ‘SBT’.

Veja Também

O lutador brasileiro foi preso na cidade de Santiago, município do Rio Grande do Sul que fica a 446 km da capital Porto Alegre. Edson foi pego pela PRF com 22 quilos de cocaína e crack escondidos em um Fiat Siena Branco. O veterano ainda tentou fugir mas foi capturado pelos agentes. A polícia informou que as drogas valem cerca de US$380 mil (cerca de R$2 milhões na cotação atual). O atleta tupiniquim já possui passagens pela polícia por roubo, peculato, sequestro e porte ilegal de arma.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2003, Edson possui passagens por grandes organizações como o Shooto, Pride e Cage Rage. Seu último combate foi em maio desse ano quando nocauteou o seu compatriota Davi Lucas no primeiro round no evento ‘Samurai FC’. O brasileiro possui um cartel no esporte de 13 vitórias e sete derrotas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88