Desafiado por McGregor, Usman ironiza irlandês e 'ameaça': 'Vou chamar Poirier, Khabib ou Diaz' | SUPER LUTAS

Desafiado por McGregor, Usman ironiza irlandês e ‘ameaça’: ‘Vou chamar Poirier, Khabib ou Diaz’

Campeão dos meio-médios rebate provocação do ‘Notório’, que insinuou buscar um terceiro cinturão no UFC

K. Usman rebateu provocação de C. McGregor. Foto: Montagem SL/MMA Press

Em recuperação da grave lesão sofrida no UFC 264, Conor McGregor provocou e foi respondido. Depois de sugerir que vai em busca do terceiro cinturão no Ultimate, nos meio-médios (até 77kg.), o irlandês recebeu resposta direta do campeão, Kamaru Usman. Em tom de ironia, o nigeriano rebateu a provocação do ‘Notório’.

Veja Também

“Você vai acabar com quem? Você deve estar falando do cachimbo que tem fumado. Diferente de você, se vou provocar, eu te marco (nas redes sociais). Agora, cale a boca, antes que eu chame (Dustin) Poirier, Khabib (Nurmagomedov) ou (Nate) Diaz para bater você de novo”, escreveu Usman, em sua conta no Twitter.

Esta não é a primeira vez que Conor e Kamaru trocam farpas nas redes sociais. Há alguns meses, o ‘Notório’ já havia insinuado que poderia desafiar o nigeriano no futuro.

O momento de McGregor, no entanto, não é dos melhores. Lenda nas artes marciais mistas e primeiro duplo campeão do Ultimate, o irlandês sofreu três derrotas em suas últimas cinco lutas.

Coincidentemente, a última vitória de Conor aconteceu na categoria liderada por Usman. Em janeiro de 2020, o atleta subiu aos meio-médios para encarar Donald Cerrone. No confronto, o irlandês levou a melhor e bateu o veterano com facilidade, com poucos segundos de disputa.

Se a situação do ‘Notório’ é ruim, o mesmo não pode ser dito do nigeriano. Campeão do grupo até 77kg. desde 2019, o combatente segue colecionando vítimas em seus compromissos. Hoje, Kamaru é o número dois no ranking peso por peso e administra uma sequência de 18 triunfos em sequência, além de ser invicto no UFC.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments