Com luta de boxe marcada, Anderson Silva explica motivo de não acreditar em duelo contra ‘ídolo’ Roy Jones Jr

Apesar de ainda destacar que se inspira no pugilista, 'Spider' mostra pessimismo sobre possível superluta no futuro

Combate entre Anderson (esq.) e Jones Jr (dir.) pode não acontecer. Foto: Reprodução/MMA Press

Se o sonho de Anderson Silva era enfrentar o ‘ídolo’ Roy Jones Jr., a luta pode ficar apenas em sua fantasia. Em preparação para combate contra Tito Ortiz no boxe, que está previsto para acontecer em 11 de setembro, o ‘Spider’ afirma que segue tendo uma admiração pelo pugilista, mas mostrou pessimismo sobre um possível duelo.

Veja Também

“Em primeiro lugar, eu respeito e sou um grande fã do Roy Jones. Tento copiá-lo em toda a minha vida, porque ele é incrível. Mas não acho que essa luta vai acontecer agora. Eu mantenho muito contato com o Sr. Roy Jones e ele conversou comigo quando eu lutei com o Chavez Jr. para me dar boa sorte. Mas acho que a luta não vai mais acontecer por isso”, disse Silva em coletiva de imprensa para promover seu próximo combate.

PUBLICIDADE:

Enquanto nega a possibilidade de um confronto contra Jones Jr, o ‘Spider’ se prepara para seu segundo duelo desde que retornou ao boxe. O brasileiro aceitou encarar o ex-campeão do UFC e membro do seleto grupo de lutadores no ‘Hall da Fama’, Tito Ortiz.

Lenda do MMA, Anderson Silva trocou as luvas do Ultimate pelas luvas de boxe e, aos 46 anos, mostrou que ainda pode ser competitivo na modalidade. Em sua última aparição, ele venceu Júlio Cesar Chávez Jr., em junho, no México.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88