Nate Diaz planeja retorno ao octógono em dezembro

De acordo com site, o norte-americano possui diversas opções de adversários 'relevantes' para sua próxima luta no UFC

N. Diaz pretende retornar ao octógono em dezembro de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Envolvido em constantes discussões com Dustin Poirier e Conor McGregor nas redes sociais, Nate Diaz quer retornar ao octógono ainda neste ano. De acordo com informações do site norte-americano MMAFighting.com, o ex-detentor do cinturão BMF do UFC está absolutamente focado em lutar no mês de dezembro e tem uma lista de adversários “muito relevantes” disponível.

Veja Também

pantoja ufc 296

Nesta quarta-feira (18), através de seu perfil oficial no Instagram, Nate Diaz alimentou os rumores de que voltará a lutar ainda em 2021.

PUBLICIDADE:

“Defendendo em dezembro”, escreveu o lutador na legenda de uma foto em que aparece na academia.

PUBLICIDADE:

Embora não tenha adversário definido, tudo indica que Dustin Poirier pode ser o oponente de Diaz no final do ano. Apesar de ter a oportunidade de disputar o cinturão contra Charles do Bronx, Poirier já afirmou em mais uma oportunidade que via com bons olhos mais uma “luta do dinheiro”.

Caso a luta de dezembro realmente se confirme, será a segunda vez que Nate Diaz entra no octógono em 2021. O californiano de Stockton enfrentou Leon Edwards em luta de cinco rounds no UFC 263, em junho, e acabou derrotado por decisão unânime.

PUBLICIDADE:

A última vitória de Nate Diaz ocorreu em agosto de 2019, quando derrotou o ex-campeão Anthony Pettis por decisão unânime no UFC 241.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4