Nate Diaz planeja retorno ao octógono em dezembro | SUPER LUTAS

Nate Diaz planeja retorno ao octógono em dezembro

De acordo com site, o norte-americano possui diversas opções de adversários 'relevantes' para sua próxima luta no UFC

N. Diaz pretende retornar ao octógono em dezembro de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Envolvido em constantes discussões com Dustin Poirier e Conor McGregor nas redes sociais, Nate Diaz quer retornar ao octógono ainda neste ano. De acordo com informações do site norte-americano MMAFighting.com, o ex-detentor do cinturão BMF do UFC está absolutamente focado em lutar no mês de dezembro e tem uma lista de adversários “muito relevantes” disponível.

Veja Também

Nesta quarta-feira (18), através de seu perfil oficial no Instagram, Nate Diaz alimentou os rumores de que voltará a lutar ainda em 2021.

“Defendendo em dezembro”, escreveu o lutador na legenda de uma foto em que aparece na academia.

Embora não tenha adversário definido, tudo indica que Dustin Poirier pode ser o oponente de Diaz no final do ano. Apesar de ter a oportunidade de disputar o cinturão contra Charles do Bronx, Poirier já afirmou em mais uma oportunidade que via com bons olhos mais uma “luta do dinheiro”.

Caso a luta de dezembro realmente se confirme, será a segunda vez que Nate Diaz entra no octógono em 2021. O californiano de Stockton enfrentou Leon Edwards em luta de cinco rounds no UFC 263, em junho, e acabou derrotado por decisão unânime.

A última vitória de Nate Diaz ocorreu em agosto de 2019, quando derrotou o ex-campeão Anthony Pettis por decisão unânime no UFC 241.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments