Cat Zingano processa atriz de Hollywood por ‘mentir’ sobre papel em filme e causar demissão no UFC

Lutadora acusa Halle Berry de mentir sobre a participação no longa ‘Bruised’ e diz que foi demitida do Ultimate por esse motivo

C. Zingano foi demitida pelo Ultimate em 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-Ultimate, Cat Zingano está processando Halle Berry por um motivo inusitado. A lutadora acusa a atriz de Hollywood de mentir sobre um possível papel para atuar nas filmagens do filme ‘Bruised’, estrelado e dirigido por Berry. Ela, na ocasião, priorizou estrelar no longa e acabou demitida do UFC. A informação foi divulgada pelo site norte-americano ‘TMZ’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O problema, no entanto, foi que Halle acabou informando Cat que só poderia contracenar com atletas do Ultimate e, por isso, a presença da lutadora estava cancelada. A norte-americana processa a atriz por danos e a acusa de prejudicar sua trajetória no octógono da organização.

Para o filme, que tem estreia marcada para 24 de novembro, Halle Berry contou com a ajuda da duplo-campeã dos galos (até 61,2kg.) e penas (65,7kg.) do Bellator, Cris Cyborg na preparação. Cat Zingano, inclusive, pode ser a próxima desafiante ao título, já que venceu suas duas lutas na franquia.

PUBLICIDADE:

Em sua carreira, a norte-americana enfrentou e derrotou nomes importantes do MMA feminino, como Raquel Pennington, Miesha Tate e, inclusive, a campeã Amanda Nunes. No confronto contra a brasileira, Zingano foi capaz de promover um nocaute devastador na baiana, marcando a última vez em que a pojucana foi derrotada.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Comentários

Deixe um comentário