Wallid chama Moreno de ‘covarde’, cobra trilogia a Deiveson e aponta erro crucial para derrota do paraense

Empresário do ‘Deus da Guerra’ questiona ‘bondade’ do mexicano, que destronou o brasileiro no UFC 263

Campeão dos moscas (até 56,7kg.) desde o UFC 263, Brandon Moreno ainda não sabe qual será seu próximo desafio. O mexicano, no entanto, está na mira de Deiveson Figueiredo e seu empresário, Wallid Ismail, que seguem cobrando uma revanche imediata ao antigo líder do grupo, destronado em junho. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o agente criticou duramente a postura do dono do cinturão, que tem evitado um reencontro com o paraense.

Veja Também

“Para mim, o Brandon Moreno não é um cara maneiro. Por isso que eu não gosto desses caras que querem ser legais no MMA. Ele está mostrando que é um vagabundo, coragem. Quando o Deiveson manteve o cinturão (em dezembro de 2020), ele deu a revanche na hora. Agora, o Brando está dizendo que ele (Figueiredo) não merece? Quem homem é esse? Odeio lutador ‘falso gente boa’. É muito vagabundo. É o que ele está mostrando”, disparou Ismail.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores nomes na história recente dos moscas, Deiveson teve uma atuação abaixo do esperado no encontro com Moreno, em junho desta temporada. Na ocasião, o paraense não conseguiu repetir as performances que o levarem ao topo absoluto do grupo, em 2020. Ex-lutador e responsável por administrar a carreira do ‘Deus da Guerra’, Wallid falou sobre o que deu errado para o ex-campeão no UFC 263.

“A minha análise é que o Deiveson não estava focado. Tinha aberto a academia, cheio de problema. Mérito para o Brandon. (…) Focado e determinado, ninguém ganha do Deiveson”, encerrou.

PUBLICIDADE:

O revés para Moreno marcou o segundo tropeço de Figueiredo em 23 compromissos como profissional no MMA. Hoje, o paraense é o número um no ranking, atrás apenas do mexicano.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88