Noiva de Thiago Marreta rebate acusações de que teria lutado grávida no UFC 264

Demonstrando irritação, Yana Kunitskaya declarou que as lutadoras fazem exames de gravidez antes das lutas e fez uma comparação com a sua primeira gestação

T. Marreta e Y. Kunitskaya estão esperando um bebê. Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciar que está esperando um bebê, Yana Kunitzkaya rebateu as acusações de que poderia ter lutado grávida em seu último combate. Demonstrando irritação em seu ‘Instagram‘, a russa postou uma foto de sua primeira gestação para efeitos de comparação e lembrou que as atletas do UFC fazem exame de gravidez antes de cada luta.

Veja Também

“Só para deixar claro. Eu não lutei grávida. Na foto da esquerda, estou grávida de dois meses do meu primeiro filho. Do lado direito, segundo mês de gravidez. É assim que meu corpo reage. Todos vocês que me irritam… cuidem da sua vida”, esbravejou a russa.

PUBLICIDADE:

Na sexta colocação do ranking dos galos (até 61,2kg), Yana só deve retornar ao octógono no segundo semestre de 2022. Em seu último combate, a lutadora russa foi nocauteada por Irene Aldana em julho desse ano. A combatente possui um cartel de 14 triunfos e seis reveses. Em março de 2018, a ‘Foxy’ disputou o cinturão dos penas (até 65,7kg) contra a brasileira Cris Cyborg. Na ocasião, Kunitskaya foi nocauteada pela atleta tupiniquim ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88