Aos 43 anos, Rampage Jackson abre as portas para possível ‘último retorno’ ao MMA

Lenda do esporte, norte-americano afirma que ainda pode entreter os fãs no cage

Rampage (foto) tem um cartel de 38 vitórias e 14 derrotas na carreira. Foto: Reprodução/Facebook

Sem lutar desde dezembro de 2019, quando foi nocauteado por Fedor Emelianenko, Rampage Jackson não parece disposto a cravar sua aposentadoria definitiva do MMA. Apesar da idade avançada, o veterano abriu as portas para um possível retorno às artes marciais mistas em breve.

Veja Também

“Já tive momentos em que voltei (ao MMA), como depois que perdi para o Mauricio Rua (Shogun). As pessoas pensaram que eu estava acabado, mas voltei para ganhar o cinturão e depois fazer história sendo o primeiro campeão unificado no MMA. Apesar de estar muito mais velho agora, quero dar uma ‘última volta’, porque amo esse esporte”, afirmou Jackson em entrevista ao ‘MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Aos 43 anos, Rampage está convencido que ainda pode ‘entreter’ os fãs. Em seu auge, o norte-americano era reconhecido como um dos principais nomes de PRIDE e UFC, onde foi um dos meio-pesados (até 93kg.) mais destemidos do mundo.

“Já vi muitos lutadores se aposentarem e voltarem, mas eles acabam esperando muito. Eles voltam depois de três ou cinco anos, e simplesmente não estão mais em condições. Eu sinto que com o coração que tenho, poderia voltar e apenas entreter os fãs”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 1999, Rampage Jackson soma 38 vitórias e 14 derrotas em seu retrospecto. Em sua trajetória, o norte-americano venceu nomes como Wanderlei Silva, Lyoto Machida, Dan Henderson, Chuck Liddell, Murilo Bustamante, entre outros.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4