Campeão do Bellator, Patrício Pitbull tem relógio de 120 mil reais furtado por babá de seus filhos

O campeão dos leves revelou que o objeto foi um presente de um amigo recebido após quebrar recordes no Bellator

P. Pitbull teve relógio furtado por babá (Foto: Divulgação/Bellator)

Campeão dos leves do Bellator, Patrício Pitbull passou por uma péssima experiência esta semana ao descobrir que a babá de seus filhos furtou o seu relógio da marca Rolex, avaliado em 120 mil reais, que ele havia dado conta do sumiço desde junho. A babá confessou o crime e disse que repassou o objeto roubado para o seu companheiro, que revendeu o relógio. O casal foi interrogado na última segunda-feira (16) e confessou o crime.

Veja Também

“Infelizmente uma pessoa de confiança da nossa família, que cuidava das minhas maiores jóias, que são os meus filhos, furtou um objeto de valor da minha casa. Esse relógio eu ganhei de um amigo após quebrar alguns recordes do Bellator. Já acionei a polícia e algumas pessoas envolvidas já foram presas. Agora a polícia está na busca da pessoa que comprou o relógio”, contou Patrício.

PUBLICIDADE:

O furto aconteceu na cidade de Parnamirim, Rio Grande do Norte, onde o lutador reside. Mesmo após confessar, o casal não ficou preso por não haver flagrante. Os policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal seguem na busca do receptador, desfecho que o lutador espera estar próximo.

“Agradeço demais o trabalho da DEFUR e toda a equipe envolvida, a delegada Danielle Filgueira, e todas as pessoas que têm colaborado com informações. Acredito que é questão de tempo para chegarem ao meu relógio, as investigações avançaram muito.”

PUBLICIDADE:

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou direto no número da delegacia (84) 3232-4559.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88