Amanda Lemos enfrenta Nina Nunes em evento do UFC em dezembro

Embalada por quatro vitórias consecutivas, a paraense mede forças contra a esposa de Amanda Nunes na divisão peso palha

A. Lemos em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O UFC marcou um duelo entre duas lutadoras ranqueadas na divisão peso palha (até 52,2 kg). Amanda Lemos enfrenta Nina Nunes na primeira luta confirmada pela organização para o card do dia 18 de dezembro, ainda sem local definido. A informação é do site Combate.com.

Veja Também

Invicta desde que estreou na divisão peso palha, em dezembro de 2019, Amanda Lemos enfileirou suas últimas quatro oponentes, três delas com vitórias no primeiro round. Em sua última aparição, Amandinha nocauteou a mexicana Montserrat Ruiz em impressionantes 35 segundos, no UFC Las Vegas 31. A sequência de resultados alçou a paraense de 34 anos à 13ª colocação no ranking da divisão.

PUBLICIDADE:

Acima de Amanda Lemos no ranking da categoria, mas vivendo um momento pior do que a adversária, Nina Nunes aparece na sétima colocação. Esposa da campeã Amanda Nunes, a norte-americana da American Top Team também emplacou uma sequência de quatro vitórias entre 2017 e 2018, mas acabou derrotada em suas últimas duas lutas. A última vez em que entrou no octógono foi em abril deste ano, quando foi finalizada por Mackenzie Dern. Antes disso, perdeu por decisão unânime para Tatiana Suarez em junho de 2019.

Atualmente, o cinturão do peso palha pertence a Rose Namajunas, que o conquistou ao nocautear Zhang Weili no UFC 261. A campeã ainda não tem data ou adversária definidas para defender o título.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88