Rival de Kayla Harrison em torneio da PFL, Genah Fabian dispara: ‘vou para arrancar a cabeça dela’

As duas se enfrentam na luta principal do evento da PFL desta quinta-feira (19), valendo uma vaga na final do torneio das leves

G. Fabian (dir) e K. Harrison (esq) se enfrentam na PFL (Foto: Instagram/PFL)

Se existe uma protagonista no card da PFL desta quinta-feira (19), o nome dela é Kayla Harrison. Bicampeã olímpica no judô, a norte-americana invicta no MMA profissional busca também o bicampeonato da PFL após conquistar o prêmio de 1 milhão de dólares no torneio de 2019. Para isso, no entanto, ela terá que passar por Genah Fabian na semifinal do atual torneio peso leve (até 70,3 kg).

Veja Também

Apesar de consciente da condição de “zebra” no duelo desta quinta-feira, Genah Fabian tem total convicção de que pode surpreender e sair com a vitória e a vaga na grande final. Em entrevista ao site norte-americano MMAFighting.com, a lutadora afirmou acreditar que Kayla Harrison vai manter a estratégia das últimas lutas, mas pode ser derrotada.

PUBLICIDADE:

“Olha, Kayla não foi batida nas lutas dela, então por que ela mudaria a estratégia? Com a confiança que ela tem, ela conseguiu derrotar todas as garotas que enfrentou até agora. Ela nunca precisou mudar sua estratégia e seu estilo de luta. Mas eu sei que eu tenho o estilo e, definitivamente, o físico e todos os fatores, o atleticismo e a inteligência para acabar com ela. Vou fazer meu trabalho”, afirmou Fabian.

Com grande vantagem de altura, que ficou clara durante a encarada após a pesagem oficial do evento, Genah Fabian acredita que tem as habilidades necessárias para derrotar qualquer lutadora, inclusive a invicta Kayla Harrison.

PUBLICIDADE:

“Não estou aqui para medir palavras, estarei lá para arrancar a cabeça dela e vice-versa. Chegou minha hora e vou conseguir fazer isso. Todas as conquistas dela são admiráveis, não é pessoal. Não a conheço, não tenho sentimentos por ela. Com certeza a respeito como competidora, mas entrarei lá para acabar com ela”, finalizou.

Genah Fabian e Kayla Harrison se enfrentam em uma das semifinais do torneio peso leve da PFL, nesta quinta-feira. Na outra chave, a brasileira Mariana Morais enfrenta Taylor Guardado. O evento conta ainda com a disputa das semifinais dos pesos pesados, com a presença do brasileiro Bruno Cappelozza, que mede forças contra Jamelle Jones.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88