Rival de Kayla Harrison em torneio da PFL, Genah Fabian dispara: ‘vou para arrancar a cabeça dela’

As duas se enfrentam na luta principal do evento da PFL desta quinta-feira (19), valendo uma vaga na final do torneio das leves

G. Fabian (dir) e K. Harrison (esq) se enfrentam na PFL (Foto: Instagram/PFL)

Se existe uma protagonista no card da PFL desta quinta-feira (19), o nome dela é Kayla Harrison. Bicampeã olímpica no judô, a norte-americana invicta no MMA profissional busca também o bicampeonato da PFL após conquistar o prêmio de 1 milhão de dólares no torneio de 2019. Para isso, no entanto, ela terá que passar por Genah Fabian na semifinal do atual torneio peso leve (até 70,3 kg).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apesar de consciente da condição de “zebra” no duelo desta quinta-feira, Genah Fabian tem total convicção de que pode surpreender e sair com a vitória e a vaga na grande final. Em entrevista ao site norte-americano MMAFighting.com, a lutadora afirmou acreditar que Kayla Harrison vai manter a estratégia das últimas lutas, mas pode ser derrotada.

“Olha, Kayla não foi batida nas lutas dela, então por que ela mudaria a estratégia? Com a confiança que ela tem, ela conseguiu derrotar todas as garotas que enfrentou até agora. Ela nunca precisou mudar sua estratégia e seu estilo de luta. Mas eu sei que eu tenho o estilo e, definitivamente, o físico e todos os fatores, o atleticismo e a inteligência para acabar com ela. Vou fazer meu trabalho”, afirmou Fabian.

PUBLICIDADE:

Com grande vantagem de altura, que ficou clara durante a encarada após a pesagem oficial do evento, Genah Fabian acredita que tem as habilidades necessárias para derrotar qualquer lutadora, inclusive a invicta Kayla Harrison.

“Não estou aqui para medir palavras, estarei lá para arrancar a cabeça dela e vice-versa. Chegou minha hora e vou conseguir fazer isso. Todas as conquistas dela são admiráveis, não é pessoal. Não a conheço, não tenho sentimentos por ela. Com certeza a respeito como competidora, mas entrarei lá para acabar com ela”, finalizou.

Genah Fabian e Kayla Harrison se enfrentam em uma das semifinais do torneio peso leve da PFL, nesta quinta-feira. Na outra chave, a brasileira Mariana Morais enfrenta Taylor Guardado. O evento conta ainda com a disputa das semifinais dos pesos pesados, com a presença do brasileiro Bruno Cappelozza, que mede forças contra Jamelle Jones.

PUBLICIDADE:

Podcast #75: Superaquecimento para o UFC 278 com Aldo, Borrachinha e Usman



Comentários

Deixe um comentário