Brandon Royval detalha estratégia para vencer Alexandre Pantoja no UFC Las Vegas 34 | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Brandon Royval detalha estratégia para vencer Alexandre Pantoja no UFC Las Vegas 34

Norte-americano encara brasileiro no card principal deste sábado (21) e expõe estratégia para derrotá-lo

B. Royval (dir) planeja combate contra A. Pantoja (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (21), Brandon Royval tem a luta que pode credenciá-lo por uma revanche contra Brandon Moreno pelo título dos moscas (até 56,7kg.) do Ultimate. No card principal do UFC Las Vegas 34, ele mede forças contra Alexandre Pantoja e, apesar de se dizer confiante, o atleta faz questão de elogiar o brasileiro antes do combate.

Veja Também

“Ele tem uma vontade de lutar, sabe? Sempre tem seu jogo construído para conseguir nocautear ou finalizar. Eu acho que isso o torna forte e vai acabar sendo uma ruína dele no combate. (…), tudo que ele faz acaba me preocupando, pois ele não faz nada leve. É intenso e eu não acho que tenha visto um jab ou qualquer coisa que não seja para ‘apagar as luzes’”, disse Royval em entrevista no ‘media day’.

Sexto no ranking da divisão, Royval tenta voltar ao caminho das vitórias logo após ser superado por Brandon Moreno, em novembro de 2020. Na ocasião, o mexicano se credenciou para enfrentar Deiveson Figueiredo pela primeira vez. Agora, o norte-americano tem um cartel de 12 triunfos e cinco reveses.

Alexandre Pantoja, por sua vez, venceu Manel Kape em sua última apresentação, que ocorreu em fevereiro de 2021. O brasileiro, inclusive, conta com um retrospecto de 23 resultados positivos e cinco negativos na carreira.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments