Khabib volta a falar de Ferguson e explica por que acredita que carreira de rival chegou ao fim

Lenda do peso leve questiona mau momento do ‘Bicho Papão’; atletas tiveram cinco lutas canceladas no UFC

K. Nurmagomedov (esq.) e T. Ferguson (dir.) tiveram cinco lutas canceladas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Mesmo aposentado e sem intenção de retornar ao MMA, Khabib Nurmagomedov voltou a falar de Tony Ferguson. O russo, que teve luta cancelada com o ‘Bicho Papão’ por cinco vezes, questionou o péssimo momento na carreira do veterano e afirmou que a carreira do atleta está acabada. Em entrevista ao ‘RT Sport’, o ‘Águia’ explicou seu posicionamento.

Veja Também

pantoja ufc 296
Conor McGregor é ex-campeão do UFC e quer superar recorde de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Instagram

“Ele (Ferguson) está com 38 anos. Me explique como ele pode se recuperar? Ele foi dominado nas suas últimas três lutas. (Beneil) Dariush, (Charles do Bronx) Oliveira, (Justin) Gaethje, todos eles o dominaram em pé ou no chão. Quando você tem 38 anos, acredito que tem que pisar no freio e ter pessoas que digam: ‘você está ficando velho, precisa parar”, disse Khabib.

PUBLICIDADE:

Destaques dos leves por anos, Khabib e Ferguson tiveram cinco lutas confirmadas ao longo de suas trajetórias no Ultimate. Curiosamente, o embate foi cancelado em todas as ocasiões, impedindo que o ‘confronto dos sonhos’ fosse promovido.

Hoje, Khabib está oficialmente aposentado do MMA. O atleta tomou a decisão em outubro da temporada passada, logo após finalizar Justin Gaethje e unificar o cinturão dos leves (até 70,3kg.).

PUBLICIDADE:

Enquanto Nurmagomedov está fora, Ferguson tenta retomar o caminho das vitórias e mostrar que ainda consegue ser competitivo dentro do UFC. Ex-campeão interino da divisão até 70,3kg., o ‘Bicho Papão’ não vence um confronto desde junho de 2019, quando superou Donald Cerrone. Após a conquista, foram três reveses consecutivos.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88