Após últimos exames, Conor McGregor atualiza os fãs sobre a sua recuperação

Após sair de sua última consulta médica, o irlandês fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram e revelou boas notícias aos fãs de MMA

C. McGregor deve retornar ao UFC apenas em 2022 Foto: Reprodução/Instagram

Pouco a pouco, Conor McGregor começa a pavimentar o seu caminho de retorno ao MMA. Em uma transmissão ao vivo feita em seu ‘Instagram’, o polêmico irlandês contou que seus últimos exames revelaram boas notícias e revelou que já não usa mais as botas ortopédicas.

Veja Também

“O exame correu muito bem. Voltei para a moto antes que ele dissesse que eu seria capaz de suportar peso. Estou balançando (os pés) bem antes do previsto. Vamos continuar. Foram boas notícias. Tivemos boas notícias no médico”, declarou o irlandês.

PUBLICIDADE:

O ‘Notório’ também comemorou o fato de não precisar mais usar botas e mandou um recado aos seus adversários.

“Acho que esse osso está de volta, para ser honesto. O tornozelo está se sentindo ótimo. … Eu já uso chinelos, então, isso é um bom sinal. Também já me livrei das botas. Ainda não acabou. Só estamos nos aquecendo”, finalizou o ex-campeão do UFC.

PUBLICIDADE:

Mesmo com previsão de retorno ao octógono apenas para 2022, Conor já mira possíveis oponentes para o seu próximo combate. Já foram especulados a quadrilogia contra Dustin Poirier e até mesmo uma revanche contra José Aldo. O polêmico irlandês possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88