Ngannou desabafa sobre situação no UFC e diz se sentir desrespeitado: ‘Não sei se sou o campeão’

Dono do cinturão linear dos pesados, franco-camaronês expõe insatisfação com Ultimate em situação envolvendo Ciryl Gane

F. Ngannou em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Um dos homens mais temidos do MMA, Francis Ngannou vive um momento conturbado dentro do UFC. Insatisfeito com a empresa após a criação do cinturão interino nos pesados (até 120,2kg.), o franco-camaronês voltou a expor sua decepção com a companhia. Em entrevista ao ‘GQ’, o campeão linear desabafou e chegou a questionar seu lugar na organização.

Veja Também

“Recentemente, eles me deram o cinturão dos pesados e, meses depois, estavam falando de outro como campeão. Em alguns momentos, não sei se sou campeão ou não. É muito confuso”, disparou Ngannou.

PUBLICIDADE:

No topo dos pesados desde que brutalizou Stipe Miocic, Ngannou voltou a explicar o motivo pelo qual não fez sua primeira defesa de título. A indisponibilidade do franco-camaronês acabou alavancando Ciryl Gane, que disputou e venceu a disputa do título interino contra Derrick Lewis, no UFC 265.

“Não era o momento certo para mim, mas eles queriam fazer isso (uma disputa de cinturão nos pesados) de qualquer forma. Antes disso, me perguntaram se eu estaria pronto para lutar em setembro e eu afirmei que estaria mais do que preparado. (…) De repente, nós vimos que criaram um cinturão interino. Não sei o que aconteceu. É tudo para o bem do UFC. Apenas eles sabem o que aconteceu”, revelou.

PUBLICIDADE:

Campeão linear na empresa, Francis, agora, negocia o encontro com Gane pela unificação do título. Recentemente, Dana White revelou que o acordo está em andamento, mas ainda não há data definida para o encontro entre os ‘gigantes’.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88