Vídeo: Lutador confuso recobra consciência após nocaute, ataca árbitro e acaba ‘apagado’ em guilhotina

Atleta protagoniza cena curiosa ao ‘perder duas vezes’ em um curto intervalo de tempo

Lutador é apagado por árbitro em luta de MMA. Foto: Reprodução/Twitter @B1ackSchefter

Em uma luta de MMA, o resultado é quase sempre imprevisível, mas o esporte ainda surpreende em alguns momentos. Uma cena inusitada tem circulado nas redes sociais em que um atleta consegue ‘perder’ duas vezes em questão de segundos. Curiosamente, uma das derrotas foi para o árbitro do confronto, que, para se proteger, acabou finalizando o combatente que, momentos antes, havia sofrido um duro nocaute.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o momento exato em que a vítima sofre um duro nocaute. O atleta, no entanto, recobra rapidamente a consciência e confunde o condutor do duelo com seu rival.

PUBLICIDADE:

O árbitro, que teve as pernas agarradas, conseguiu encaixar uma guilhotina no lutador. Preso na posição, o combatente sequer conseguiu bater em desistência. Momentos depois, ele ‘apagou’ e foi amparado por sua equipe.

Depois de finalizar o lutador, o árbitro do confronto se afastou e, com expressão de desapontamento, pareceu lamentar o incidente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88