Dana White revela que o UFC já trabalha na unificação do cinturão dos pesados entre Ngannou e Gane | SUPER LUTAS

Dana White revela que o UFC já trabalha na unificação do cinturão dos pesados entre Ngannou e Gane

O mandatário contou que o aguardado confronto foi pauta na última reunião da organização e comentou sua vontade de realizar o duelo na França

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O duelo pela unificação do cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg) entre Francis Ngannou e Ciryl Gane já está sendo programado pelo Ultimate. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o mandatário contou que o confronto foi bastante comentado na última reunião da organização e falou sobre o seu desejo de realizar o combate na França.

Veja Também

“Nós estamos trabalhando nisso (unificação do título dos pesados) neste momento. Na verdade, ontem foi a reunião de matchmaking e essa luta, obviamente, foi bastante falada. Então, sim, nós estamos trabalhando nela”, contou Dana.

O mandatário também afirmou que gostaria de realizar o confronto na França, mas que, devido a situação da pandemia da Covid-19 no país europeu acha pouco provável que isso possa acontecer.

“Sim, isso seria incrível. Mas do jeito que as coisas estão agora, com toda essa coisa da COVID-19 acontecendo, eu não sei se isso vai ser possível. Mas, sim, em um mundo perfeito, eu adoraria fazer essa luta na França”, finalizou o chefão.

O confronto entre Francis Ngannou e Ciryl Gane marcará o duelo entre o campeão linear e o dono do cinturão interino dos pesados. O camaronês foi coroado em março desse ano, quando venceu Stipe Miocic por nocaute, já o lutador francês conquistou o título interino no início do mês de agosto quando venceu Derrick Lewis pelo mesmo método.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments