Gastelum revela treinos com Cejudo para luta contra Cannonier e rasga elogios ao ‘Triplo C’

Norte-americano confirma ter evoluído seu jogo com a presença de antigo duplo campeão do Ultimate; atleta protagoniza UFC Las Vegas 34, neste sábado

K. Gastelum (foto) é o atual número nove no ranking dos médios. Foto: Reprodução/Instagram

Famoso ‘quebra galho’ do Ultimate, Kelvin Gastelum está mais do que preparado para seu próximo compromisso. Adversário de Jared Cannonier neste sábado (21), pelo UFC Las Vegas 34, o atleta revelou ter passado por um período de treinos junto a Henry Cejudo. Com o apoio do antigo duplo campeão da empresa, o norte-americano espera impor uma grande performance na luta principal deste fim de semana.

Veja Também

pantoja ufc 296
Conor McGregor é ex-campeão do UFC e quer superar recorde de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu treinei com Henry algumas vezes por semanas e entendi sua forma de pensar. Nós passamos muito tempo juntos, mas, em alguns momentos, nós sentamos e eu consegui entendê-lo. Eu não faço muito isso. Eu aprendi e ele me mostrou as estruturas de seus treinos. Ele é um vencedor. Por trás do ‘Triplo C’, existe um competidor muito inteligente”, afirmou Gastelum, em conversa com a imprensa antes do show deste sábado.

PUBLICIDADE:

No UFC Las Vegas 34, Gastelum topou o desafio de assumir a luta principal junto a Cannonier. Anteriormente, Jared estava encaminhado para enfrentar Paulo Borrachinha, mas o brasileiro não chegou a assinar o contrato, dando lugar a Kelvin.

Atual número nove no grupo liderado por Israel Adesanya, Gastelum pode dar um salto importante na divisão e se reaproximar de uma disputa de título. Hoje, Jared ocupa a terceira posição e é nome de destaque para desafiar o campeão.

PUBLICIDADE:

Além da chance de voltar ao top 5, Kelvin precisa vencer para se afastar de um momento delicado na empresa. Hoje, o atleta, que já disputou o cinturão interino do grupo, vem de quatro derrotas nas últimas cinco lutas, algo inédito na sua carreira.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88