Gastelum revela treinos com Cejudo para luta contra Cannonier e rasga elogios ao 'Triplo C' | SUPER LUTAS

Gastelum revela treinos com Cejudo para luta contra Cannonier e rasga elogios ao ‘Triplo C’

Norte-americano confirma ter evoluído seu jogo com a presença de antigo duplo campeão do Ultimate; atleta protagoniza UFC Las Vegas 34, neste sábado

K. Gastelum (foto) é o atual número nove no ranking dos médios. Foto: Reprodução/Instagram

Famoso ‘quebra galho’ do Ultimate, Kelvin Gastelum está mais do que preparado para seu próximo compromisso. Adversário de Jared Cannonier neste sábado (21), pelo UFC Las Vegas 34, o atleta revelou ter passado por um período de treinos junto a Henry Cejudo. Com o apoio do antigo duplo campeão da empresa, o norte-americano espera impor uma grande performance na luta principal deste fim de semana.

Veja Também

“Eu treinei com Henry algumas vezes por semanas e entendi sua forma de pensar. Nós passamos muito tempo juntos, mas, em alguns momentos, nós sentamos e eu consegui entendê-lo. Eu não faço muito isso. Eu aprendi e ele me mostrou as estruturas de seus treinos. Ele é um vencedor. Por trás do ‘Triplo C’, existe um competidor muito inteligente”, afirmou Gastelum, em conversa com a imprensa antes do show deste sábado.

No UFC Las Vegas 34, Gastelum topou o desafio de assumir a luta principal junto a Cannonier. Anteriormente, Jared estava encaminhado para enfrentar Paulo Borrachinha, mas o brasileiro não chegou a assinar o contrato, dando lugar a Kelvin.

Atual número nove no grupo liderado por Israel Adesanya, Gastelum pode dar um salto importante na divisão e se reaproximar de uma disputa de título. Hoje, Jared ocupa a terceira posição e é nome de destaque para desafiar o campeão.

Além da chance de voltar ao top 5, Kelvin precisa vencer para se afastar de um momento delicado na empresa. Hoje, o atleta, que já disputou o cinturão interino do grupo, vem de quatro derrotas nas últimas cinco lutas, algo inédito na sua carreira.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments