Após vencer Gastelum, Cannonier projeta disputa de cinturão do UFC

J. Cannonier em coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/Instagram

Empolgado com a vitória sobre Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Las Vegas 34 do último sábado (21), Jared Cannonier já projeta seu futuro na organização. O ‘Killa Gorilla’, como é conhecido, considera que fez o suficiente para disputar o título da divisão dos médios (até 83,9kg.). Porém, o norte-americano revela que deseja manter ‘ritmo de luta’ e cogita mais um duelo.

Publicidade

Veja Também

“É uma luta pelo título ou uma para ser o próximo desafiante. Eu deveria ter lutado contra o Costa (Paulo Borrachina), mas o combate não aconteceu. Eu realmente preciso lutar. Acho que Israel Adesanya e Robert Whittaker devem lutar até ano que vem e não posso esperar muito tempo. Então, quem sabe, posso fazer mais uma luta”, disse Cannonier, em entrevista pós-evento.

Aos 37 anos, Jared já atuou por três categorias diferentes, mas se encontrou na divisão dos médios (até 83,9kg.). Atualmente, o norte-americano está em uma sequência de quatro vitórias nas últimas cinco lutas e é um dos postulantes a uma disputa de título da divisão. Profissional desde 2011, ele conta com um retrospecto de 14 vitórias – sendo nove nocautes – e cinco derrotas na sua carreira no MMA.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro