Joe Rogan ‘ignora’ Anderson, Jones, St-Pierre e elege ‘seu’ melhor lutador de todos os tempos; entenda

Principal comentarista do UFC escolhe Khabib e justifica russo como representante absoluto no topo do MMA

J. Rogan elege Khabib como o melhor de todos os tempos. Foto: Reprodução/Instagram @joerogan

O MMA já revelou grandes nomes em seus anos de existência. Anderson Silva, Jon Jones, Georges St-Pierre são representantes que comumente visitam a ‘Lista dos Maiores’ de diversos fãs. Para Joe Rogan, no entanto, não resta dúvida quanto a quem lidera o ranking de melhores na história. Segundo o principal comentarista do UFC, Khabib Nurmagomedov é o rei e o analista explica.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“Na minha opinião, Khabib é o melhor candidato, porque ele nunca perdeu uma luta e quase não foi derrotado em um round sequer. Talvez ele tenha perdido ou assalto para Conor (McGregor), e pareceu que ele estava se guardando, quando você conserva a energia. Então, ele poderia acabar com Conor de qualquer forma, assim como fez. Ele se recuperou e finalizou. (…) É previsível que Khabib seja o melhor de todos os tempos”, disse Rogan, em seu podcast.

PUBLICIDADE:

Lenda do peso leve (até 70,3kg.), Khabib se enquadrou no seleto grupo de lutadores que conseguiram uma trajetória invicta em esportes de combate. No MMA profissional, o russo realizou 29 apresentações, triunfando em todas as oportunidades.

Fenômeno no Ultimate, Nurmagomedov abandonou o esporte em outubro da temporada passada. Na ocasião, o lutador acabava de finalizar Justin Gaethje e unificar o cinturão do grupo até 70,3kg.

PUBLICIDADE:

A decisão de pendurar as luvas foi determinada pela morte do pai, Abdulmanap Nurmagomedov, vítima de complicações da Covid-19, em julho de 2020. Ainda no octógono, bastante emocionado, o atleta admitiu que não encontrava mais sentido em seguir competindo seu principal treinador e amigo.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88