Khabib admite ter alertado Usman sobre revanche contra Covington: ‘Luta mais difícil para ele’

Lenda do Ultimate, russo revela conversa com campeão dos meio-médios a respeito de dificuldades no embate

K.Nurmagomedov (esq.) e K. Usman (dir.) são representados pelo mesmo empresário. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado do MMA desde outubro da temporada passada, Khabib Nurmagomedov tem, cada vez mais, se tornado um analista do esporte. De olho na revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington, programada para 6 de novembro, o russo admitiu ter alertado o campeão dos meio-médios (até 77kg.) sobre as dificuldades para o novo encontro. Os combatentes encabeçam o UFC 268.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“É a luta mais difícil para Kamaru nos meio-médios. Eu o encontrei em Dubai, há uma semana, e disse isso para ele. Usman entende muito bem e está treinando duro, tem boas chances de vencer. Kamaru evoluiu na sua trocação, nocauteia todo mundo. Nem todos gostam do Covington, mas ele sabe lutar”, afirmou Khabib, em entrevista ao ‘RTSport’.

PUBLICIDADE:

O primeiro encontro entre Usman e Covington dentro do octógono aconteceu no UFC 245. Na ocasião, os lutadores protagonizaram uma das melhores apresentações daquela temporada. O show foi encerrado no quinto round, quando o campeão conseguiu um nocaute sobre o norte-americano.

Campeão dos meio-médios desde 2019, Usman vem colecionando vítimas ao longo dos últimos anos. Além de ter defendido o cinturão em quatro oportunidades, o nigeriano segue ampliando sua série invicta no MMA.

PUBLICIDADE:

Depois de ser derrotado por Kamaru, Covington conseguiu se recuperar no duelo contra Tyron Woodley, em setembro de 2020. Após bater o antigo líder do grupo, o ‘Caos’ retomou a condição de desafiante ao título.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88