Após polêmica sobre vacina, Chandler revela que assinou contrato para lutar no UFC 268

Através de postagem em seu 'Twitter', o peso leve contou que oficializou a sua próxima luta para o dia 6 de novembro mas não revelou o oponente

M. Chandler vem de derrota para C. Do Bronx Foto: Reprodução/Instagram

Após criar polêmica por se recusar a tomar vacina contra a covid-19, Michael Chandler revelou que seu próximo combate irá acontecer na data projetada, no dia 6 de novembro. Em seu ‘Twitter’, o norte-americano contou que assinou contrato para lutar no UFC 268, porém, não revelou o nome do seu adversário.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“Assinado, selado e entregue. No dia 6 de novembro nós festejamos”, escreveu Chandler.

PUBLICIDADE:

A polêmica foi criada após o Ultimate indicar que o UFC 268 seria realizado no Madison Square Garden em Nova York (EUA). As leis da cidade norte-americana impõem que todos que pretendem participar de eventos de entretenimento mostrem a comprovação de que foram vacinados contra a covid-19. Porém, o ex-campeão do Bellator afirmou que não tomaria a vacina, o que colocou em risco o seu duelo contra Justin Gaethje.

Apesar do imbróglio, na última terça-feira (24), o peso leve afirmou que assinou contrato para lutar na data proposta pela organização, mas, não revelou o nome do seu oponente. Resta saber se a organização irá mudar o local do show ou se Chandler mudou de idéia e resolveu se vacinar.

PUBLICIDADE:

Na quarta colocação do ranking dos leves, o ‘Iron’ estreou no Ultimate em janeiro de 2021 com um rápido nocaute sobre Dan Hooker. Imediatamente alçado à uma disputa de cinturão, o norte-americano foi derrotado pelo brasileiro Charles Do Bronx no último mês de maio. O veterano possui um cartel no MMA de 22 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88