Garantido na final do GP, Cara de Sapato agradece o apoio de sua equipe durante a preparação

Em entrevista após o espetáculo dessa sexta (27), o campeão do TUF Brasil 3 agradeceu ao suporte da American Top Team durante os seus treinamentos para a semifinal

Cara de Sapato pode conquistar o cinturão da PFL Foto:Instagram

Classificado para a grande decisão do GP dos meio-pesados (até 93kg), Antônio Cara de Sapato não esqueceu de quem o ajudou a chegar até aqui. Em entrevista coletiva após a PFL 9 dessa sexta (27), o lutador brasileiro agradeceu o apoio de sua equipe, a American Top Team, durante a preparação para o combate.

Veja Também

“Foi uma luta realmente muito dura, sabe? Eu fui em busca de uma luta contra (Emiliano) Sordi e sabia o quão forte ele tem o poder de boxear e isso foi ótimo. Eu tive o suporte de minha equipe, American Top Team, então eu tive muitos amigos aqui me ajudando e torcendo por mim. A energia foi muito boa”, afirmou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Com uma pequena parcela de público liberada na Seminole Hard Rock em Hollywood, Flórida (EUA), o brasileiro afirmou que a presença de platéia na arena, o incentivou a ter uma atuação melhor.

“Eles me deram a energia que eu precisava, sabe? Foi realmente muito bom ter todo mundo ali torcendo por mim. Temos muitos brasileiros na Flórida e eu me senti como se estivesse no Brasil. Foi incrível. Eu espero que todos estejam aqui na final, novamente”.

PUBLICIDADE:

Após três vitórias na temporada 2021 da PFL, Cara de Sapato irá medir forças contra Martim Hamlet no dia 27 de outubro. O combatente possui um cartel de 12 triunfos e cinco reveses.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88