Lenda do MMA, BJ Penn critica Jake Paul por ‘copiá-lo’ em combate contra Tyron Woodley

B. Penn lambia suas luvas após vencer no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Marcado por ‘guerras’ no octógono do UFC em seu auge, o ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) e meio-médio (até 77kg.) da organização, BJ Penn, tinha como característica de celebração o hábito de ‘lamber’ suas luvas com sangue após vencer seus combates.

Publicidade

Veja Também

E, no último domingo (29), a característica cena voltou a se repetir. Porém, desta vez, foi Jake Paul que ‘lambeu’ a luva de boxe ao desferir um golpe em Tyron Woodley. Após o combate, no entanto, BJ Penn apareceu em suas redes sociais para criticar o youtuber e acusá-lo de copiar sua famosa comemoração.

“Nunca mais me copie de novo, seu f*****. Olhe minhas luvas e compare com os ‘travesseiros’ em suas mãos. 20 anos de guerra”, escreveu Penn em seu ‘Instagram’ oficial.

Publicidade

Vai desafiar?

Não é a primeira vez que Penn cita o nome de Paul de forma provocativa. Logo depois da vitória do youtuber contra Ben Askren, o havaiano chegou a desafiá-lo por um combate, mas viu o mesmo optar por lutar com Woodley.

Jake, agora, tem um cartel de quatro vitórias em quatro lutas no boxe – sendo duas contra ex-lutadores do Ultimate – e, caso siga buscando desafios contra personalidades do MMA, BJ pode ser uma de suas opções.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro