Vitor Belfort afirma que nocautearia os irmãos Jake e Logan Paul na mesma noite

V. Belfort enfrenta O. de La Hoya no dia 11 de setembro. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória de Jake Paul sobre Tyron Woodley no último domingo (29) não parece ter sido o suficiente para impressionar Vitor Belfort. Prestes a enfrentar Oscar de la Hoya no dia 11 de setembro, o “Fenômeno” afirmou que Oscar e ele estão em outro nível se comparados ao youtuber.

Publicidade

Veja Também

“O nível dele (Jake Paul) é muito baixo comparado a um cara como eu ou Oscar. Estamos no próximo nível. É como comparar vinho importado com o vinho que você pode comprar na Target (loja de departamento). Essa é a comparação. Respeito os caras. Foram muito bem. Fizeram muito dinheiro, mas no final das contas eu contra Oscar é uma luta lendária. Uma luta de legado. Uma luta para a geração”, analisou Belfort em participação no The MMA Hour.

Com 18 nocautes na carreira no MMA e considerado um dos lutadores a melhor traduzir a nobre arte para as luvas pequenas, Belfort acredita que seria capaz de nocautear Jake e seu irmão Logan Paul na mesma noite.

Publicidade

“Esses caras não sabem boxear. Você coloca os dois irmãos e eu os enfrentaria na mesma noite. Eu nocautearia os dois. É um fato. Ele não pode sobreviver a um striker de verdade. É como colocar um grande time de futebol para jogar contra um time de escola. Não é justo. Eu lutaria contra ele e o irmão dele na mesma noite”, provocou o brasileiro.

Publicado por
Fernando Keller