Após derrotar Kevin Lee, Daniel Rodriguez diz que deseja enfrentar um oponente ranqueado

D. Rodriguez derrotou K. Lee no UFC Las Vegas 35 Foto: Instagram

Empolgado após a maior vitória da sua carreira, Daniel Rodriguez acredita que mostrou as suas credenciais para o restante da divisão dos meio-médios (até 77,1kg). O norte-americano comemorou o triunfo sobre Kevin Lee no último sábado (28) e pediu por um duelo contra um oponente ranqueado. A declaração foi dada ao ‘MMA Junkie‘.

Publicidade

Veja Também

“Quero uma chance contra um oponente ranqueado. Sinto que sou subestimado e hoje demonstrei que sou uma ameaça para a divisão. Sinto que enviei essa mensagem hoje (sábado) e sinto que estou no radar de muitos desses caras”, afirmou Rodriguez.

Ainda em êxtase sobre a vitória sobre Kevin Lee, Rodriguez assumiu o fato de que era o azarão antes do confronto e classificou o duelo como a maior vitória da sua carreira.

Publicidade

“Essa foi definitivamente a maior vitória da minha carreira. Kevin Lee era um grande nome, um peso-leve ranqueado que subiu para os meio-médios. Eu era o azarão nesta luta, que é algo que eu estou acostumado e eu estou confortável com isso. Eu sinto que toda a coisa de favoritismo é apenas para números, rankings e coisas desse tipo”, finalizou Daniel.

Embalado por três vitórias consecutivas, Rodriguez conseguiu a sua vaga no top-15 da divisão. Sua última derrota foi em novembro de 2020 para Nicolas Dalby. O combatente marca 16 resultados positivos e dois negativos no esporte.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli