Sonnen desiste de enfrentar Wanderlei Silva: ‘Ele não quer lutar’

Polêmico norte-americano disse que brasileiro não aceitou combate

Ao contrário do que se especulou, Chael Sonnen está longe da aposentadoria. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Sonnen diz que não quer mais luta contra Wand. Foto: Josh Hedges/UFC

Chael Sonnen desafiou Wanderlei Silva em diversas oportunidades recentemente e até chegou a marcar um prazo para o brasileiro acertar a luta. Porém, parece que o polêmico norte-americano se cansou de esperar e disse que não tem mais interesse no combate diante do ex-campeão do Pride.

Sonnen revelou, em entrevista ao canal do Youtube MMA Heat, que Wand não tem interesse na luta e não irá forçar o brasileiro a subir no octógono com ele. “Não estou mais procurando isso (luta contra Wand), não gosto de pressionar os caras. Eu tentei enfrentá-lo, mas ele não quer lutar. Não vou colocar meu dedo no peito do cara. Se um cara diz ‘não’, não vou ser um babaca a respeito disso”, disparou Sonnen.

Apesar das declarações de Chael Sonnen, Wanderlei Silva respondeu prontamente aos desafios do rival e chegou a afirmar, na última semana, que iria chupar o sangue do polêmico norte-americano. Além disso são fortes os rumores que os atletas irão protagonizar a luta principal do UFC on FOX Sports 1, programado para o dia 17 de agosto, em Boston.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Salvador
Salvador
7 anos atrás

Este cara é o famoso fura-fila, se quiser outra oportunidade enfrente todos que estão na fila.
Aliás, não cansa de apanhar não?