Sonnen desiste de enfrentar Wanderlei Silva: ‘Ele não quer lutar’

Polêmico norte-americano disse que brasileiro não aceitou combate

Ao contrário do que se especulou, Chael Sonnen está longe da aposentadoria. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Sonnen diz que não quer mais luta contra Wand. Foto: Josh Hedges/UFC

Chael Sonnen desafiou Wanderlei Silva em diversas oportunidades recentemente e até chegou a marcar um prazo para o brasileiro acertar a luta. Porém, parece que o polêmico norte-americano se cansou de esperar e disse que não tem mais interesse no combate diante do ex-campeão do Pride.

Sonnen revelou, em entrevista ao canal do Youtube MMA Heat, que Wand não tem interesse na luta e não irá forçar o brasileiro a subir no octógono com ele. “Não estou mais procurando isso (luta contra Wand), não gosto de pressionar os caras. Eu tentei enfrentá-lo, mas ele não quer lutar. Não vou colocar meu dedo no peito do cara. Se um cara diz ‘não’, não vou ser um babaca a respeito disso”, disparou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Apesar das declarações de Chael Sonnen, Wanderlei Silva respondeu prontamente aos desafios do rival e chegou a afirmar, na última semana, que iria chupar o sangue do polêmico norte-americano. Além disso são fortes os rumores que os atletas irão protagonizar a luta principal do UFC on FOX Sports 1, programado para o dia 17 de agosto, em Boston.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Sonnen desiste de enfrentar Wanderlei Silva: ‘Ele não quer lutar’”

  1. Salvador disse:

    Este cara é o famoso fura-fila, se quiser outra oportunidade enfrente todos que estão na fila.
    Aliás, não cansa de apanhar não?

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88