Mais leve, Pezão busca surpreender Cain Velasquez no UFC 160

Brasileiro desafia o norte-americano pelo cinturão dos pesos pesados no próximo sábado (25)

Pezao pesagemFocado em agarrar a maior oportunidade de sua carreira, Antônio Pezão segue treinando forte para enfrentar Cain Velsquez no UFC 160. O brasileiro, que terá a revanche diante seu algoz na estreia no octógono, conta com uma mudança em sua preparação física para surpreender o campeão e conseguir levar  o título dos pesos pesados.

Conhecido por ser um dos atletas mais fortes da divisão, o atleta paraibano optou pelo corte de peso e tentar aumentar sua velocidade no duelo. “Estou muito bem condicionado. Venho treinando com 124kg, então estou bem mais leve que o habitual. Me sinto mais rápido para efetuar os golpes, mas continuo com a mesma potência”, disse Pezão, que acredita nos benefícios do corte de peso.

“Estou em uma ótima condição. É a primeira vez que faço essa experiência de treinar mais leve, e está me agradando bastante. Pretendo entrar no octógono com no máximo 123kg. Mesmo estando um pouco mais seco, vou estar pelo menos 15kg mais pesado que meu adversário”, revelou.

O combate entre Cain Velasquez e Antônio Pezão, válido pelo cinturão dos pesos pesados, será a atração principal do UFC 160, evento que acontece no próximo sábado (25), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além de Pezão, o programa de lutas traz dois brasileiros em ação: Na segunda luta mais importante da noite, Júnior Cigano encara Mark Hunt, enquanto Glover Teixeira volta ao octógono para medir forças diante de James Te Huna. Confira abaixo o card completo do show:

Card Principal

Cain Velasquez vs. Antônio Pezão;

Júnior Cigano vs. Mark Hunt;

James Te Huna vs. Glover Teixeira;

T.J. Grant vs. Gray Maynard;

Donald Cerrone vs. KJ Noons;

Card Preliminar

Mike Pyle vs. Rick Story;

Dennis Bermudez vs. Max Holloway;

Colton Smith vs. Robert Whittaker;

Khabib Nurmagomedov vs. Abel Trujillo;

Nah-Shon Burrell vs. Stephen Thompson;

Brian Bowles vs. George Roop;

Estevan Payan vs. Jeremy Stephens.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo thai
Ricardo thai
7 anos atrás

Vai lá. Pezão. Nos da kksportcombat estamos torcendo por sua vitória por perder peso não é tarefa. Fácil