Mais leve, Pezão busca surpreender Cain Velasquez no UFC 160

Brasileiro desafia o norte-americano pelo cinturão dos pesos pesados no próximo sábado (25)

Pezao pesagemFocado em agarrar a maior oportunidade de sua carreira, Antônio Pezão segue treinando forte para enfrentar Cain Velsquez no UFC 160. O brasileiro, que terá a revanche diante seu algoz na estreia no octógono, conta com uma mudança em sua preparação física para surpreender o campeão e conseguir levar  o título dos pesos pesados.

Conhecido por ser um dos atletas mais fortes da divisão, o atleta paraibano optou pelo corte de peso e tentar aumentar sua velocidade no duelo. “Estou muito bem condicionado. Venho treinando com 124kg, então estou bem mais leve que o habitual. Me sinto mais rápido para efetuar os golpes, mas continuo com a mesma potência”, disse Pezão, que acredita nos benefícios do corte de peso.

“Estou em uma ótima condição. É a primeira vez que faço essa experiência de treinar mais leve, e está me agradando bastante. Pretendo entrar no octógono com no máximo 123kg. Mesmo estando um pouco mais seco, vou estar pelo menos 15kg mais pesado que meu adversário”, revelou.

PUBLICIDADE:

O combate entre Cain Velasquez e Antônio Pezão, válido pelo cinturão dos pesos pesados, será a atração principal do UFC 160, evento que acontece no próximo sábado (25), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além de Pezão, o programa de lutas traz dois brasileiros em ação: Na segunda luta mais importante da noite, Júnior Cigano encara Mark Hunt, enquanto Glover Teixeira volta ao octógono para medir forças diante de James Te Huna. Confira abaixo o card completo do show:

Card Principal

PUBLICIDADE:

Cain Velasquez vs. Antônio Pezão;

Júnior Cigano vs. Mark Hunt;

PUBLICIDADE:

James Te Huna vs. Glover Teixeira;

T.J. Grant vs. Gray Maynard;

Donald Cerrone vs. KJ Noons;

PUBLICIDADE:

Card Preliminar

Mike Pyle vs. Rick Story;

Dennis Bermudez vs. Max Holloway;

Colton Smith vs. Robert Whittaker;

Khabib Nurmagomedov vs. Abel Trujillo;

Nah-Shon Burrell vs. Stephen Thompson;

Brian Bowles vs. George Roop;

Estevan Payan vs. Jeremy Stephens.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Mais leve, Pezão busca surpreender Cain Velasquez no UFC 160”

  1. Ricardo thai disse:

    Vai lá. Pezão. Nos da kksportcombat estamos torcendo por sua vitória por perder peso não é tarefa. Fácil

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88