Lutador derrotado por chute oblíquo no UFC Vegas 36, Modestas Bukauskas defende Khalil Rountree das críticas

M. Bukauskas antes de luta pelo UFC Foto: Instagram

Após ser derrotado por Khalil Rountree com um perigoso chute oblíquo no UFC Las Vegas 36 do últimmo sábado (04), Modestas Bukauskas não quis culpar o seu adversário. Mesmo tendo sofrido uma gravíssima lesão no joelho, o atleta da Lituânia isentou o seu oponente das críticas e afirmou que era o seu dever se defender do golpe sofrido.

Publicidade

Veja Também

“Por favor, dêem um pouco de folga ao meu oponente. Aquele chute foi muito bom, era meu trabalho defender e eu não fiz. Deixe o homem desfrutar de sua vitória”, escreveu Bukauskas em seu ‘Instagram‘.

De acordo com Jeff Davidson, médico oficial do UFC, Modestas sofreu múltiplas lesões no joelho esquerdo. O atleta dos meio-pesados (até 93kg) teve graves danos nos ligamentos cruzado, colateral medial e cruzado posterior.

Publicidade

Em péssima fase na carreira, Bukauskas foi derrotado em seus três últimos combates na organização. O lutador de 27 anos sofreu reveses consecutivos para Jimmy Crute, Michał Oleksiejczuk e Khalil Rountree. Em seu cartel no MMA profissional, o atleta da Lituânia possui um cartel de 11 triunfos e cinco reveses.

Publicado por
Gabriel Fareli