Após finalização no UFC, Jacaré visita irmãos Nogueira

Brasileiro, que finalizou Chris Camozzi em Jaraguá do Sul, foi até a academia de Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro

Jacare e Minotauro

Ex-campeão do Strikeforce, Ronaldo Jacaré estreou com o pé direito no Ultimate. Diante do norte-americano Chris Cammozzi no UFC no Combate 2, realizado no último sábado, em Jaraguá do Sul, o brasileiro chegou a sua décima quarta vitória por finalização na carreira.

“A emoção foi grande, não sei nem como explicar. Estou explodindo de felicidade! Agora quero só descansar, dar uma relaxada, pensar no meu próximo camp, na minha próxima luta que eu ainda nem sei qual é, pois não faço ideia do meu próximo adversário. Eu não tenho nenhuma luta em mente, vou deixar isso nas mãos do UFC, mas quero que eles saibam que estou pronto pra enfrentar qualquer adversário que eles colocarem na minha frente”, garantiu.

De volta ao Rio de Janeiro, o lutador aproveitou para fazer uma visita ao Team Nogueira, equipe dos amigos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

“Eu sou fã dos irmãos Nogueira, e além disso, eu tenho portas abertas aqui na academia, devido a parceria com a X-Gym. Tenho amigos em comum e às vezes venho treinar jiu-jitsu com o mestre Everaldo Penco”.

Faixa-preta de jiu-jitsu e judô, Jacaré recebeu elogios de Minotauro por sua atuação: “Foi um homem batendo numa criança”, brincou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments