Carlos Condit sobre revanche contra Nick Diaz: ‘Interessaria muita gente’

Em entrevista ao site MMA Junkie, ex-campeão interino afirmou considerar reencontro com Diaz

C. Condit (foto) busca voltar a vencer após duas derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Condit (foto) busca voltar a vencer após duas derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Caso decida repensar sua aposentadoria, anunciada após a derrota para Georges St. Pierre no UFC 158, Nick Diaz poderia voltar ao octógono em uma revanche contra Carlos Condit – seu algoz na disputa do cinturão interino dos meio-médios. Isso porque, em entrevista ao site MMA Junkie, Condit afirmou que pensa constantemente em um novo combate contra Diaz.

“Eu quero estar em boas lutas, com um muita divulgação e uma série de comentários, e uma revanche entre (Nick) Diaz e eu interessaria muita gente”, disse Condit. “(Nosso primeiro encontro) Foi uma luta apertada. Venci por decisão. Então, eu acho que nós poderíamos proporcionar um bom espetáculo”, completou o ex-campeão do WEC.

PUBLICIDADE:

Parado desde março deste ano, quando acabou derrotado por Johny Hendricks na co-luta principal do UFC 158, Carlos Condit segue como segundo colocado no ranking da divisão de peso meio-médio do Ultimate . Em sua carreira, o norte-americano, de 29 anos, possui um cartel de 28 vitórias e sete derrotas.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

3 respostas para “Carlos Condit sobre revanche contra Nick Diaz: ‘Interessaria muita gente’”

  1. Thais Lima disse:

    Acredito que qualquer outro lutador seria mais interessante que o Nick, ele só amarra a luta falta com respeito, o estilo dele não é nada atrativo e não esta a altura do Condit.

  2. Fábio disse:

    Gostaria de ver Condit vs Demian, e colocaria o Koscheck contra o Nick Diaz, era algo muito mais obvio de se fazer.

  3. Thais Lima disse:

    Não é possível não tem nenhum outro lutador? O Nick tem estilo e personalidade horríveis, amarra a luta.Não sei como continua no UFC o Condit é superior merece alguém a altura.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88