Carlos Condit sobre revanche contra Nick Diaz: ‘Interessaria muita gente’

Em entrevista ao site MMA Junkie, ex-campeão interino afirmou considerar reencontro com Diaz

C. Condit (foto) busca voltar a vencer após duas derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Condit (foto) busca voltar a vencer após duas derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Caso decida repensar sua aposentadoria, anunciada após a derrota para Georges St. Pierre no UFC 158, Nick Diaz poderia voltar ao octógono em uma revanche contra Carlos Condit – seu algoz na disputa do cinturão interino dos meio-médios. Isso porque, em entrevista ao site MMA Junkie, Condit afirmou que pensa constantemente em um novo combate contra Diaz.

“Eu quero estar em boas lutas, com um muita divulgação e uma série de comentários, e uma revanche entre (Nick) Diaz e eu interessaria muita gente”, disse Condit. “(Nosso primeiro encontro) Foi uma luta apertada. Venci por decisão. Então, eu acho que nós poderíamos proporcionar um bom espetáculo”, completou o ex-campeão do WEC.

Parado desde março deste ano, quando acabou derrotado por Johny Hendricks na co-luta principal do UFC 158, Carlos Condit segue como segundo colocado no ranking da divisão de peso meio-médio do Ultimate . Em sua carreira, o norte-americano, de 29 anos, possui um cartel de 28 vitórias e sete derrotas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Thais Lima
Thais Lima
7 anos atrás

Acredito que qualquer outro lutador seria mais interessante que o Nick, ele só amarra a luta falta com respeito, o estilo dele não é nada atrativo e não esta a altura do Condit.

Fábio
Fábio
7 anos atrás

Gostaria de ver Condit vs Demian, e colocaria o Koscheck contra o Nick Diaz, era algo muito mais obvio de se fazer.

Thais Lima
Thais Lima
7 anos atrás

Não é possível não tem nenhum outro lutador? O Nick tem estilo e personalidade horríveis, amarra a luta.Não sei como continua no UFC o Condit é superior merece alguém a altura.