Travis Browne deve ser o adversário de Overeem no UFC on FOX Sports 1

Volta do holandês deve acontecer no evento em Boston e não no UFC 164, como era especulado

T. Browne (esq.) e A. Overeem (dir.) devem se enfrentar em agosto. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

T. Browne (esq.) e A. Overeem (dir.) devem se enfrentar em agosto. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

A volta de Alistair Overeem ao octógono pode ser adianta em cerca de duas semanas. Anteriormente especulado para lutar no UFC 164, em 31 de agosto, o holandês deve enfrentar Travis Browne no UFC on FOX Sports 1, no dia 17 do mesmo mês.

 

Ao informação foi repassada ao público pelos jornalistas Steven Marocco e John Morgan, do site MMA Junkie. Ainda segundo os repórteres, o objetivo do presidente do UFC Dana White para o evento de estreia no novo canal é oferecer o melhor card da história da organização fora dos pay-per-views.

Curiosamente, Browne e Overeem foram os dois últimos lutadores derrotados pelo brasileiro Antônio “Pezão” Silva, que disputa o cinturão dos pesados contra Cain Velasquez no próximo sábado (25). Ambos foram nocauteados por Pezão – o primeiro em outubro do ano passado e o segundo em fevereiro deste ano.

O UFC on FOX Sports 1 está agendado para acontecer no dia 17 de agosto, no TD Garden, em Boston (EUA). Até o momento, dois combates foram anunciados oficialmente para o evento: Joe Lauzon vs. Michael Johnson e Thiago Alves vs. Matt Brown.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments