Vídeo: Ortiz ironiza estilo de luta de Anderson Silva em coletiva, mas recebe troco desconcertante

Rival do brasileiro em desafio de boxe, ‘bad boy’ tenta, sem sucesso, entrar na mente da lenda do UFC

A. Silva (esq.) e T. Ortiz (dir.) se enfrentam em super desafio de boxe em 11 de setembro. Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido por suas provocações ao longo de sua carreira, Tito Ortiz mostrou suas ‘garras’ antes do super desafio de boxe contra Anderson Silva. Diante de uma lenda do MMA neste sábado (11), a investida, porém, não funcionou muito bem. Ao ironizar o estilo de luta do ‘Spider’, em coletiva para promover o confronto, o norte-americano teve resposta elegante e desconcertante do brasileiro.

Veja Também

“Eu não sou um pugilista. Vou tentar nocautear, esse é o meu trabalho. O Anderson Silva vai fazer sua mágica, Wing Chun, Bruce Lee, essas merd**. Eu vou entrar no ringue para lutar e pronto”, disparou Ortiz.

PUBLICIDADE:

Com uma vida dedicada às artes marciais, Silva não se deixou abalar e tratou de rebater o rival imediatamente. O brasileiro, no entanto, não entrou na onda, sendo simples e objetivo.

“Eu luto durante minha vida toda. Wing Chun e as técnicas de Bruce Lee salvaram minha vida o tempo todo dentro do ringue e do cage. Eu não gosto de falar muito. Eu gosto de subir no ringue, do cage, e fazer meu trabalho”, disse Silva, que arrancou aplausos do público presente.

PUBLICIDADE:

O confronto contra Tito marcará a segunda apresentação de Silva no boxe em 2021. Em junho, o atleta deu show ao bater o ex-campeão mundial na ‘nobre arte’, Julio César Chávez Jr. Ortiz, por sua vez, fará sua estreia na modalidade.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88