Vitor Belfort diz que deseja remarcar combate diante de Oscar De La Hoya no boxe | SUPER LUTAS

Vitor Belfort diz que deseja remarcar combate diante de Oscar De La Hoya no boxe

O ‘Fenômeno’, inclusive, disse que a luta pode ocorrer ainda em 2021

V. Belfort (dir.) diz que ainda deseja encarar O. De La Hoya (esq.) no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado inicialmente para enfrentar Oscar De La Hoya na luta principal do ‘Triller Fight Club’ deste sábado (11), Vitor Belfort viu seu oponente mudar após o ‘Garoto de Ouro’ testar positivo para COVID-19 e, agora, enfrenta Holyfield. O ‘Fenômeno’, no entanto, garante que ainda deseja encarar o ex-campeão mundial em sua trajetória no boxe.

Veja Também

“Eu vou atrás de você, Oscar. Eu quero derreter aquele seu pote de ouro. Eu só espero que ele esteja bem e saudável. A vida dele é a minha preocupação número um. Nós estamos na pandemia e isso é uma loucura, mas essa é a luta a se fazer”, disse Belfort, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Ainda que admita que seu foco esteja na necessidade de vencer Holyfield, Vitor já projetou uma data para medir forças diante de De La Hoya. Segundo ele, o duelo ainda pode acontecer em 2021.

“Nós vamos ter que fazer acontecer. Eu acho que a ‘Triller’ vai fazer acontecer lá pelo final do ano. Ainda não acabou. Os fãs querem essa luta, então ela vai acontecer”, concluiu o brasileiro.

Profissional desde 1996, Belfort é apontado por muitos como um dos maiores lutadores da história do MMA e conta com um cartel de 26 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado na carreira. Aos 44 anos, o ‘Fenômeno’ já realizou um combate profissional de boxe e, em 2006, nocauteou Josemario Neves.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments