Anderson Silva e Belfort exibem grande forma e confirmam superlutas no boxe; Ortiz 'estoura' limite combinado | SUPER LUTAS

Anderson Silva e Belfort exibem grande forma e confirmam superlutas no boxe; Ortiz ‘estoura’ limite combinado

‘Spider’ e ‘Fenômeno’ passam por desafio da balança e garantem confrontos; Tito ultrapassa marca prevista em cerca de 2kg

A. Silva e V. Belfort são duas das estrelas do super desafio de boxe de 11 de setembro. Foto: Reprodução/Instagram

Tudo certo para os brasileiros no super desafio de boxe deste sábado (11). Na tarde desta sexta-feira (10), na Flórida (EUA), os tupiniquins  passaram pela balança e confirmaram presença nos confrontos. Com Anderson Silva, Vitor Belfort e Evander Holyfield no peso, a falha ficou por conta de Tito Ortiz, que descumpriu o combinado e ficou cerca de 2kg. acima dos 88,4kg. previstos.

Veja Também

Responsável por encabeçar o show, Belfort subiu primeiro à balança e exibiu grande forma física. Com 93,5kg., a lenda brasileira do MMA se apresenta na luta principal.

Considerado um dos maiores pugilistas de todos os tempos, Holyfield confirmou seu retorno aos ringues. Atuando no peso pesado, o veterano cravou 102,2kg., quase 9kg. acima do rival tupiniquim.

Ídolo mundial nas artes marciais mistas, Anderson Silva está pronto para seu segundo desafio no boxe na temporada 2021. Mostrando tranquilidade, ‘Spider’ aferiu 87,3kg. para a disputa em peso casado.

Antigo campeão do UFC, Tito Ortiz reclamou com antecedência sobre o peso combinado para o confronto e, no momento final, acabou falhando no processo. Longe dos 88,4kg. acertados, o norte-americano ficou com 90,7kg., mas o duelo segue de pé, de acordo com o ‘MMA Fighting‘.

Confira os pesos dos atletas para o Super Desafio de Boxe

CARD COMPLETO

Peso pesado: Evander Holyfield (102,2kg.) x Vitor Belfort (93,5kg.)

Peso casado: Anderson Silva (87,3kg.) x Tito Ortiz (90,7kg.)*

Peso casado: David Haye (95,9kg.) x Joe Fournier (88,6kg.)

Peso super pena: Andy Vences (58,6kg.) x Jono Carroll (58,9kg.)

Peso super pena: Anthony Chavez (58,6kg.) x Diuhl Olguin (58kg.)

*Tito ultrapassou o limite de 88,4kg. combinados no contrato. 

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments