Anderson Silva e Belfort exibem grande forma e confirmam superlutas no boxe; Ortiz ‘estoura’ limite combinado

‘Spider’ e ‘Fenômeno’ passam por desafio da balança e garantem confrontos; Tito ultrapassa marca prevista em cerca de 2kg

A. Silva e V. Belfort são duas das estrelas do super desafio de boxe de 11 de setembro. Foto: Reprodução/Instagram

Tudo certo para os brasileiros no super desafio de boxe deste sábado (11). Na tarde desta sexta-feira (10), na Flórida (EUA), os tupiniquins  passaram pela balança e confirmaram presença nos confrontos. Com Anderson Silva, Vitor Belfort e Evander Holyfield no peso, a falha ficou por conta de Tito Ortiz, que descumpriu o combinado e ficou cerca de 2kg. acima dos 88,4kg. previstos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Responsável por encabeçar o show, Belfort subiu primeiro à balança e exibiu grande forma física. Com 93,5kg., a lenda brasileira do MMA se apresenta na luta principal.

Considerado um dos maiores pugilistas de todos os tempos, Holyfield confirmou seu retorno aos ringues. Atuando no peso pesado, o veterano cravou 102,2kg., quase 9kg. acima do rival tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Ídolo mundial nas artes marciais mistas, Anderson Silva está pronto para seu segundo desafio no boxe na temporada 2021. Mostrando tranquilidade, ‘Spider’ aferiu 87,3kg. para a disputa em peso casado.

Antigo campeão do UFC, Tito Ortiz reclamou com antecedência sobre o peso combinado para o confronto e, no momento final, acabou falhando no processo. Longe dos 88,4kg. acertados, o norte-americano ficou com 90,7kg., mas o duelo segue de pé, de acordo com o ‘MMA Fighting‘.

PUBLICIDADE:

Confira os pesos dos atletas para o Super Desafio de Boxe

CARD COMPLETO

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Evander Holyfield (102,2kg.) x Vitor Belfort (93,5kg.)

Peso casado: Anderson Silva (87,3kg.) x Tito Ortiz (90,7kg.)*

Peso casado: David Haye (95,9kg.) x Joe Fournier (88,6kg.)

Peso super pena: Andy Vences (58,6kg.) x Jono Carroll (58,9kg.)

Peso super pena: Anthony Chavez (58,6kg.) x Diuhl Olguin (58kg.)

*Tito ultrapassou o limite de 88,4kg. combinados no contrato. 

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano



Comentários

Deixe um comentário