Aos 44 anos, Vitor Belfort afasta hipótese de aposentadoria e conta o segredo de sua longevidade no MMA

Lutando profissionalmente desde 1996, o lutador brasileiro não quer saber de pendurar as luvas e citou o seu estilo de vida como diferencial para sua longa carreira

V. Belfort enfrenta E. Holyfield no dia 11 de setembro. Foto: Reprodução/Instagram

Com 44 anos de idade e 25 de carreira profissional. Vitor Belfort não quer nem ouvir falar em aposentadoria. O ex-campeão do UFC afirmou que pretende lutar, talvez, até os 6o anos e contou que o seu estilo de vida é o diferencial para ter longevidade nas artes marciais. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Combate‘.

Veja Também

“Eu me vejo até os 50 e poucos anos. Me vejo lá… quem sabe até os 60? Eu acho que o interessante é isso. Se você ver o teto quando as pessoas morriam, 40 anos já era velho naquela época. Hoje em dia 40 anos eu falo que ’40 é os novos 20′”, afirmou Belfort.

PUBLICIDADE:

Ostentando sua boa forma nas redes sociais, o lutador brasileiro declarou que o estilo de vida que leva é primordial para a sua longevidade no esporte.

“É o estilo de vida, o que você come, o que você pensa, o que você faz, quais são as suas escolhas. Eu falo que todo mundo quer o segredo, a pílula do sucesso. Todo mundo quer seguir o influencer saradão, bonitão, que diz ‘faz isso, faz aquilo, toma isso, toma aquilo’. Não, é fazer todo dia a mesma coisa e acho que o segredo da vida é isso. É você fazer disso o seu estilo de vida e você ser feliz”, finalizou o atleta tupiniquim.

PUBLICIDADE:

No próximo sábado (11), Belfort terá um grande desafio na nobre arte. O lutador tupiniquim irá medir forças contra a lenda do boxe Evander Hollyfield. O card também contará com o confronto entre o ex-campeão dos médios do UFC Anderson Silva que irá medir forças contra o veterano Tito Ortiz.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88