Bisping diz que luta entre Holyfield e Belfort ‘não deveria acontecer’ e revela preocupação com saúde do veterano

Ex-campeão dos médios do UFC, inglês abre discussão sobre a realização do combate e dá forte declaração sobre o tema

M. Bisping (foto) em entrevista. Foto: Reprodução/Instagram @mikebisping

Nem todos estão animados para a luta entre Evander Holyfield e Vitor Belfort, que acontece neste sábado (11), no ‘Triller Fight Club’. Em suas redes sociais, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do UFC, Michael Bisping, foi sincero sobre o combate e abriu uma discussão acerca da idade e condição do ‘Real Deal’.

Veja Também

“Os lutadores são corajosos por natureza. É por isso que agentes, treinadores e comissões estão lá para protegê-los de si mesmos. Essa luta não deveria estar acontecendo”, escreveu Bisping em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

A publicação, em questão, também conta com um vídeo de treinamentos de Holyfield. Aos 58 anos, o norte-americano sai da aposentadoria após dez anos em inatividade para voltar às competições. Ele, inclusive, assumiu o protagonismo e foi confirmado no card depois de Oscar De La Hoya testar positivo para a COVID-19. Em sua carreira, são 57 lutas – sendo 44 vitórias, dez derrotas e dois empates.

Por outro lado, Belfort sabe das condições de seu oponente, mas trata de não o menosprezar. O ‘Fenômeno’ volta à ‘nobre arte’ para sua segunda luta. Na única oportunidade, em 2006, ele superou Josemario Neves por nocaute no primeiro round e, ainda que tenha vencido, optou por seguir em sua trajetória nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4