Campeão mundial de boxe, Tyson Fury se diz aberto a luta de exibição contra Mike Tyson

Estrela do pugilismo mostra respeito à lenda e se oferece para confronto ‘amigável’ nas regras da ‘nobre arte’

T. Fury (esq.) é um dos grandes representantes do boxe na atualidade. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O auge de Mike Tyson no boxe passou no fim dos anos 1990, mas o respeito e admiração ao pugilista seguem em alta. Fã confesso do ‘Homem de Aço’, o atual campeão mundial dos pesados pela Confederação Mundial de Boxe (WBC), Tyson Fury, se mostrou disposto a realizar uma luta de exibição com o veterano em um futuro próximo. A sugestão veio depois de um elogio feito pelo inglês à performance da lenda contra Roy Jones Jr., na temporada passada.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu amei assistir o retorno de Mike Tyson (aos ringues). Adoraria enfrentá-lo em uma luta de exibição”, disse o campeão, em entrevista ao ‘The mac Life’.

No topo do boxe mundial, Fury possui algumas pendências em sua carreira, o que pode atrapalhar na realização do sonho em um curto prazo. O atleta, então, esclareceu sobre as condições para que a superluta seja promovida.

PUBLICIDADE:

“Se a luta contra Dillian Whyte não acontecer, adoraria enfrentar Mike”, disse Fury, que também negocia uma trilogia contra Deontay Wilder, quando deve defender seu cinturão.

Profissional no boxe desde 2008, o inglês de 33 anos está invicto em sua trajetória no esporte. O combatente soma 30 vitórias e um empate em 31 confrontos disputados.

PUBLICIDADE:

Lenda da modalidade, Tyson, de 54, voltou aos ringues na temporada passada para uma luta de exibição contra Roy Jones Jr., promovida com regras especiais. Ex-campeão mundial, o veterano não se apresentava há 15 anos e, desde a temporada passada, admite o desejo de seguir competindo, mesmo que não-profissionalmente.

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano



Comentários

Deixe um comentário