Campeão mundial de boxe, Tyson Fury se diz aberto a luta de exibição contra Mike Tyson

Estrela do pugilismo mostra respeito à lenda e se oferece para confronto ‘amigável’ nas regras da ‘nobre arte’

T. Fury (esq.) é um dos grandes representantes do boxe na atualidade. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O auge de Mike Tyson no boxe passou no fim dos anos 1990, mas o respeito e admiração ao pugilista seguem em alta. Fã confesso do ‘Homem de Aço’, o atual campeão mundial dos pesados pela Confederação Mundial de Boxe (WBC), Tyson Fury, se mostrou disposto a realizar uma luta de exibição com o veterano em um futuro próximo. A sugestão veio depois de um elogio feito pelo inglês à performance da lenda contra Roy Jones Jr., na temporada passada.

Veja Também

“Eu amei assistir o retorno de Mike Tyson (aos ringues). Adoraria enfrentá-lo em uma luta de exibição”, disse o campeão, em entrevista ao ‘The mac Life’.

PUBLICIDADE:

No topo do boxe mundial, Fury possui algumas pendências em sua carreira, o que pode atrapalhar na realização do sonho em um curto prazo. O atleta, então, esclareceu sobre as condições para que a superluta seja promovida.

“Se a luta contra Dillian Whyte não acontecer, adoraria enfrentar Mike”, disse Fury, que também negocia uma trilogia contra Deontay Wilder, quando deve defender seu cinturão.

PUBLICIDADE:

Profissional no boxe desde 2008, o inglês de 33 anos está invicto em sua trajetória no esporte. O combatente soma 30 vitórias e um empate em 31 confrontos disputados.

Lenda da modalidade, Tyson, de 54, voltou aos ringues na temporada passada para uma luta de exibição contra Roy Jones Jr., promovida com regras especiais. Ex-campeão mundial, o veterano não se apresentava há 15 anos e, desde a temporada passada, admite o desejo de seguir competindo, mesmo que não-profissionalmente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88