Rival de Belfort, Holyfield ‘esquece’ brasileiro e garante que Tyson é seu maior alvo no retorno ao boxe

Lenda do boxe, ex-campeão mundial reafirma interesse de reviver rivalidade de 1997 quase 25 anos depois

E. Holyfield (esq.) derrotou M. Tyson (dir.) por duas vezes nos anos 1990. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Adversário de Vitor Belfort no super desafio de boxe deste sábado (11), na Flórida (EUA), Evander Holyfield não enxerga o brasileiro como maior motivação para seu retorno aos ringues. De volta após mais de 10 anos de inatividade, o quase ‘sessentão’ voltou a afirmar que seu maior alvo é o grande rival, Mike Tyson, que também voltou às atividades, em 2020.

Veja Também

“(Mike Tyson) é a única razão por eu ter chegado no ponto de me questionar: ‘você quer fazer isso?’. É o único motivo. Sei que que estariam oferecendo algo que, se eu tivesse lutado toda a minha carreira e feito ainda mais dinheiro no retorno, (mais) do que fiz a vida toda, quem não se arriscaria?”, afirmou o veterano, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos melhores pugilistas de todos os tempos, Tyson gerou comoção ao anunciar seu retorno ao boxe na temporada passada. Na ocasião, o ‘Homem de Aço’ realizou um confronto de exibição contra Roy Jones Jr., e surpreendeu com a postura após mais de 15 anos de inatividade.

Após ver seu maior rival se apresentando, Holyfield voltou à academia e passou a desafiar o antigo adversário. O embate chegou a ser negociado, mas o acordo não foi oficializado.

PUBLICIDADE:

Substituto de última hora de Oscar De La Hoya, que, inicialmente, enfrentaria Belfort, Evander precisará se provar mais uma vez como pugilista. 14 anos mais velho do que o brasileiro, o multicampeão mundial calça as luvas 10 temporadas após seu último compromisso.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88