Vídeo: ‘Popeye’ russo tem bíceps rompido em luta de MMA e deve passar por cirurgia

Kirill Tereshin viu seus músculos ‘explodirem’ no combate e pode ter que amputar seus braços

K. Tereshin em registro nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Kirill Tereshin, popularmente chamado como ‘Popeye’, voltou a lidar com um problema que o persegue constantemente. Conhecido mundialmente por ter injetado Synthol – combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico – nos braços, o lutador russo sofreu uma grave lesão no bíceps ao tentar desferir golpes em seu adversário.

Veja Também

No vídeo, é possível ver Popeye investindo na trocação franca contra seu oponente. Em seguida, os braços começaram a inchar a luta foi paralisada.

PUBLICIDADE:

O lutador rompeu o local, que inchou no mesmo instante, e foi incapaz de permanecer no combate. Ele, agora, precisa passar por cirurgias nos músculos e corre o risco de ter dois de seus membros amputados.

Não é a primeira vez que Kirill tem problemas com seus músculos. O lutador relata frequentemente, em suas redes sociais, que lida com febres, dores nos braços e fraquezas musculares por sua aplicação de synthol. No passado, o russo também já aplicou o óleo em sua panturrilha e, da mesma forma, encontrou outros problemas.

PUBLICIDADE:

Apesar da lesão, o combate não foi válido para o MMA profissional. Tereshin tem apenas uma luta – e derrota – em seu cartel, quando foi finalizado por Oleg Perekhozhev, em outubro de 2019.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88