Vídeo: 'Popeye' russo tem bíceps rompido em luta de MMA e deve passar por cirurgia | SUPER LUTAS

Vídeo: ‘Popeye’ russo tem bíceps rompido em luta de MMA e deve passar por cirurgia

Kirill Tereshin viu seus músculos ‘explodirem’ no combate e pode ter que amputar seus braços

K. Tereshin em registro nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Kirill Tereshin, popularmente chamado como ‘Popeye’, voltou a lidar com um problema que o persegue constantemente. Conhecido mundialmente por ter injetado Synthol – combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico – nos braços, o lutador russo sofreu uma grave lesão no bíceps ao tentar desferir golpes em seu adversário.

Veja Também

No vídeo, é possível ver Popeye investindo na trocação franca contra seu oponente. Em seguida, os braços começaram a inchar a luta foi paralisada.

O lutador rompeu o local, que inchou no mesmo instante, e foi incapaz de permanecer no combate. Ele, agora, precisa passar por cirurgias nos músculos e corre o risco de ter dois de seus membros amputados.

Não é a primeira vez que Kirill tem problemas com seus músculos. O lutador relata frequentemente, em suas redes sociais, que lida com febres, dores nos braços e fraquezas musculares por sua aplicação de synthol. No passado, o russo também já aplicou o óleo em sua panturrilha e, da mesma forma, encontrou outros problemas.

Apesar da lesão, o combate não foi válido para o MMA profissional. Tereshin tem apenas uma luta – e derrota – em seu cartel, quando foi finalizado por Oleg Perekhozhev, em outubro de 2019.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments