Após polêmica, boxeadora russa acusa Khabib de 'sexismo' por declaração sobre ring girls | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Após polêmica, boxeadora russa acusa Khabib de ‘sexismo’ por declaração sobre ring girls

Angelina Semenova contestou a fala recente do compatriota sobre a presença de ring girls em eventos de MMA

K. Nurmagomedov em registro nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

A declaração do ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) Khabib Nurmagomedov, que afirmou que as ring girls são ‘inúteis’ em eventos de MMA segue polemizando nos esportes de combate. A controvérsia fala, que já havia sido contestada por Arianny Celeste, Brittney Palmer e Luciana Andrade, também foi atacada pela boxeadora russa Angelina Semenova, que o acusou de sexismo.

Veja Também

“O século 21 já chegou e as mulheres têm os mesmos direitos que os homens. MMA é um esporte, assim as ring girls também são, como uma ‘cereja do bolo’. É hora de Khabib (Nurmagomedov) deixar o sexismo que ele está acostumado nas montanhas do Daguestão, se ele vai viver em uma sociedade onde tudo está diferente há um longo tempo”, disparou Semenova, em entrevista ao ‘MetaRatings’.

E não para por aí. Segundo a pugilista, questionada sobre a organização ‘Eagle Fighting Championship’, presidida por Khabib Nurmagomedov, ela sugere que ele ‘aplique as regras’ apenas em suas propriedades.

“Deixe que ele aplique suas regras exatamente onde ele nasceu. Embora, o desenvolvimento vá chegar naquele canto mais cedo ou mais tarde, eu espero por isso”, concluiu a compatriota.

Aos 32 anos, Khabib se aposentou do MMA invicto. Ao todo, foram 29 vitórias e nenhuma derrota. Em seu histórico, constam triunfos sobre nomes de pesos como Conor McGregor, Dustin Poirier e Rafael Dos Anjos. O russo, inclusive, é apontado por muitos como o maior peso leve (até 70,3kg.) da história do esporte.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments