Vídeo: Conor McGregor se envolve em confusão com músico Machine Gun Kelly durante premiação da MTV

Os dois precisaram ser contidos por segurança após o cantor supostamente ter negado uma foto com o ex-campeão do UFC

C. McGregor se envolveu em confusão com o músico M. Gun Kelly Foto: Reprodução/Instagram

A lista de polêmicas envolvendo Conor McGregor não para de aumentar. Na noite do último domingo (12), o ex-campeão do UFC se envolveu em uma confusão com o música Machine Gun Kelly no tapete vermelho do Video Music Awards, premiação musical realizada pela MTV, em Nova Iorque.

Veja Também

Imagens do ocorrido mostram Conor McGregor e Machine Gun Kelly sendo separados por seguranças após quase chegarem às vias de fato. No vídeo abaixo, o ex-campeão do UFC aparece avançando na direção do músico e sendo contido por seguranças. Namorada de Kelly, a atriz Megan Fox foi rapidamente retirada da confusão.

PUBLICIDADE:

https://twitter.com/jasoneg33/status/1437213106631966722

De acordo com informações do site TMZ, a confusão teve início após Conor McGregor pedir uma foto com o cantor, que teria negado o pedido. Machine Gun Kelly teria empurrado o irlandês e derramado sua bebida. Foi nesse momento que Conor McGregor teria jogado sua bebida em MGK, o que piorou a situação e obrigou a intervenção da equipe de seguranças.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo que mostra Conor McGregor jogando sua bebida em Machine Gun Kelly:

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Conor McGregor minimizou o ocorrido e negou conhecer Machine Gun Kelly.

“Nada aconteceu comigo, só luto contra lutadores de verdade, gente que luta. Eu certamente não luto com pequenos rappers brancos Vanilla Ice. Eu sequer conheço o cara. Não sei nada sobre ele, só que ele está com a Megan Fox”, afirmou o irlandês.

Veja mais um vídeo da confusão:

https://twitter.com/shannonsharpeee/status/1437214816297390085

 

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88