Michael Bisping rasga elogios a Anderson Silva após luta contra Tito Ortiz: ‘É o Bruce Lee da era moderna’

Ex-rival do Spider no UFC, o britânico se rendeu ao talento do brasileiro e sugeriu o youtuber Jake Paul como próximo adversário

A. Silva deu show ao derrotar T. Ortiz no boxe (Foto: Twitter/Triller)

No último sábado (11), Anderson Silva deu um verdadeiro show ao nocautear de forma espetacular o norte-americano Tito Ortiz em duelo de boxe profissional. Mais do que o resultado, a performance do Spider, aos 46 anos, encheu os olhos de fãs e lutadores do mundo inteiro.

Veja Também

Um dos muitos impressionados pela atuação de Anderson Silva contra Tito Ortiz foi o ex-campeão peso médio do UFC, Michael Bisping. Hoje comentarista do Ultimate, o britânico, que já foi adversário do Spider, rasgou elogios ao brasileiro.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva é um dos grandes artistas marciais que a raça humana já viu. É o Bruce Lee da era moderna. Anderson Silva é realmente um dos maiores de todos os tempos, isso é um fato”, elogiou Bisping.

De acordo com Michael Bisping, Tito Ortiz escolheu o caminho errado na luta do último sábado ao tentar ser agressivo contra um dos melhores trocadores de todos os tempos.

PUBLICIDADE:

“Tito falou que ia chegar lá e abrir um buraco na cabeça de Anderson Silva, que Anderson não conseguiria usar nada daquele ‘wing-chun’ contra ele. Não é assim que você enfrenta Anderson Silva. Você não pode enfrentar Anderson Silva e ser agressivo, de jeito nenhum. O tempo do Anderson é impecável, o reflexo dele é como o de um gato de rua, e a diversidade de ataques que Anderson Silva possui é de explodir a cabeça. Tito deveria saber que o caminho certo era ser estratégico”, analisou o britânico.

Por fim, Michael Bisping falou sobre as opções para o futuro de Anderson Silva na nobre arte. Para ele, o próximo passo é uma luta contra o youtuber Jake Paul.

PUBLICIDADE:

“O que vem em seguida para Anderson Silva? Eu não sei, mas cada parte de mim diz que se Jake Paul quer um teste duro, Anderson Silva é o cara. Você acha que tem o que é necessário e quer escolher alguém que não está no auge – Anderson Silva tem 46 anos, muitos nocautes, um veterano de guerra, mas pode te dar tudo que você não quer receber, então tome cuidado”, aconselhou Bisping.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88