Depois de confusão com namorado de Megan Fox, McGregor é provocado por empresário de Khabib

Tentativa de agressão a Machine Gun Kelly, em premiação da MTV, resulta em ‘ataque’ de Ali Abdelaziz nas redes sociais

C. McGregor posa ao lado da esposa no tapete vermelho do VMA. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda em recuperação da grave lesão sofrida no UFC 264, Conor McGregor voltou a causar fora do octógono e foi provocado. Depois de tentar agredir o namorado de Megan Fox, o cantor Machine Gun Kelly, em premiação da MTV, o irlandês foi lembrado por Ali Abdelaziz, empresário de Khabib Nurmagomedov. Nas redes sociais, o agente ‘cutucou’ o ‘Notório’, com quem também teve rivalidade em 2018.

Veja Também

“Khabib mudou esse cara pela vida toda”, escreveu Abdelaziz, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

A confusão aconteceu no último domingo (12), no tapete vermelho do tradicional VMA, que premia destaques da música norte-americana. Na ação, Conor chegou a lançar sua bebida em direção ao cantor e, na sequência, foi afastado por seguranças.

Curiosamente, o local em que houve a tentativa de agressão foi o mesmo em que Conor, em 2018, lançou um carrinho de mão na direção de um ônibus que transportava atletas do UFC, incluindo Khabib. O incidente aconteceu na ‘Barclays Center’, em Nova York.

PUBLICIDADE:

Meses depois, McGregor e Nurmagomedov resolveriam os problemas no octógono. No UFC 229, o russo fez história e finalizou o irlandês no quarto round, mantendo o cinturão dos leves (até 70,3kg.).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88