Vitor Belfort se pronuncia em rede social após nocaute sobre Evander Holyfield

Feliz após a importante vitória do último sábado, o lutador carioca falou sobre sua difícil trajetória profissional e aproveitou para fazer alguns agradecimentos

V. Belfort (esq.) nocauteou E. Holyfield. Foto: Reprodução/Instagram

Após o rápido nocaute sobre Evander Holyfield no último sábado (11), Vitor Belfort emitiu uma declaração em seu ‘Instagram’. O ex-campeão do UFC falou sobre a sua trajetória nas artes marciais, fez um pequeno desabafo e aproveitou para fazer alguns agradecimentos.

Veja Também

“Estou aqui não falando sobre a vitória, mas, sobre a trajetória para chegar aqui. A derrota é o caminho mais fácil e curto para quem pensa pequeno, porque, para chegar lá, sim estou falando de derrota, um caminho de grande esforço também foi trilhado, mas só os grandes sabem valorizar cada momento. E aqueles que pensam pequeno ficam na multidão para humilhar e te derrubar. Falar depois que você ganhou pode parecer simples e muito fácil, mas lembre-se de valorizar cada momento que te levou aos seus sonhos, mesmo quando muitos se atreveram a dizer que era muito alto. E sabe por que muitos que dizem que são amigos acabam te jogando para baixo? Isso porque eles estão refletindo sobre você e seu medo, então proteja-se dele, seja mais forte a cada dia e não desista de sonhar e, acima de tudo, acredite em Deus porque ele será sua maior fonte de inspiração nos momentos mais delicados e sozinhos para passar por sua vida”, escreveu Belfort.

PUBLICIDADE:

O ‘Fenômeno’ aproveitou para valorizar os ‘verdadeiros amigos’ e agradeceu ao apoio dos fãs e dos que curtem o seu trabalho.

“Um detalhe muito importante, não é por causa da sua vitória que você fez novos amigos, lembre-se que os velhos amigos e bons amigos, os verdadeiros, também estavam com você nas derrotas, então valorize cada momento, cada alegria e seja verdadeiramente feliz. Obrigado meu Senhor Jesus Cristo. Obrigado à minha família e amigos. Obrigado Evander Holyfield, Obrigado Triller Fight Club e Ryan Kavanagh. Muito obrigado à você que acompanha o meu trabalho, muito obrigado à todos os meus fãs e por estarem aqui comigo comemorando essa vitória”, finalizou o ex-UFC.

PUBLICIDADE:

Com duas lutas na nobre arte, Belfort ainda não foi derrotado. O carioca venceu Josemario Neves, em abril de 2006 e agora nocauteou a lenda Evander Holyfield. O ex-campeão do UFC já planeja novos desafios na modalidade e chegou a desafiar o youtuber Jake Paul e o mexicano Canelo Alvares, um dos maiores boxeadores da atualidade.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4