Depois de ironizar Anderson e acabar estirado no ringue, Ortiz se rende à lenda: ‘Nem Liddell me bateu assim’

Nova vítima de ‘Spider’ no boxe, norte-americano se rende ao brasileiro e afirma ‘nunca ter sido golpeado daquela forma’

A. Silva tem braço erguido após vitória avassaladora sobre T. Ortiz. Foto: Reprodução/Instagram

A luta co-principal do ‘Desafio no Boxe’ teve fim trágico para os que esperavam ver Tito Ortiz superar Anderson Silva. Duramente nocauteado logo no primeiro round, o norte-americano, que havia ironizado o estilo de ‘Spider’ antes do confronto, se rendeu ao talento do brasileiro. Em entrevista ao ‘Fight Hub TV’, o ‘bad boy’ descreveu a experiência e se disse surpreso com a técnica da lenda do MMA.

Veja Também

“Eu nunca tinha sido golpeado daquela forma. Nem (Chuck) Liddell me bateu daquela forma. Foi um ótimo soco, limpo. Foi um gancho de direita, certo? Fui estúpido por ter ficado na frente dele daquela forma. Anderson vem lutando boxe há muito tempo. Tenho muito respeito por ele. Treinei o mais duro que pude”, afirmou Ortiz.

PUBLICIDADE:

Mesmo atropelado por ‘Spider’, Tiro em sua estreia no boxe, Tito garante que a experiência foi válida. O combatente, que, momentos depois, desafiou o youtuber Logan Paul, foi breve ao tratar do episódio.

“Eu nunca tinha lutado boxe antes. Foi uma oportunidade. Eu adorei, é empolgante”, disse.

PUBLICIDADE:

A vitória de Silva sobre Tito ampliou o bom momento do brasileiro na ‘nobre arte’. Em junho da temporada 2021, o atleta de 46 anos já havia dado show ao bater o ex-campeão mundial de boxe, Julio César Chávez Jr., no seu primeiro desafio desde sua saída do UFC.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4