Após sofrer nocaute, Tito Ortiz descarta aposentadoria no boxe e desafia Logan Paul

Norte-americano, que foi brutalizado por Anderson Silva, pretende seguir na 'nobre arte' e quer luta contra youtuber

T. Ortiz foi derrotado por A. Silva no primeiro round. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da dura derrota sofrida para Anderson Silva no último sábado (11), no ‘Triller Fight Club’, realizado na Flórida (EUA), Tito Ortiz não quer saber de se aposentar do boxe. Em suas redes sociais, o norte-americano deu uma resposta rápida e desafiou o youtuber Logan Paul para um combate.

Veja Também

“Logan Paul, nós perdemos nossas últimas lutas. Vamos entreter nossos fãs! Triller, promova isso o mais rápido possível”, escreveu Tito Ortiz, em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Coincidentemente, ambos os atletas ainda não venceram em suas aventuras na ‘nobre arte’. O ‘bad boy’ fez sua estreia na modalidade já contra Anderson Silva e acabou sendo nocauteado ainda no primeiro round, de forma brutal.

Por outro lado, Logan Paul não teve o mesmo sucesso de seu irmão, Jake. O youtuber perdeu para o inglês KSI e, em seguida, também esteve em desvantagem diante do lendário Floyd Mayweather.

PUBLICIDADE:

Tito é um dos grandes nomes dos meio-pesados (até 93kg.) na história do UFC e se destacou, principalmente, pelo período em que detinha o título da divisão. Na ocasião, inclusive, ele chegou a defender o cinturão em cinco oportunidades e derrotou nomes como Chuck Liddell, Chael Sonnen, Ken Shamrock e Ryan Bader, além dos brasileiros Wanderlei Silva e Vitor Belfort, em sua trajetória no MMA.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88