Jorge Masvidal brinca com ‘treta’ de McGregor com rapper, pede luta e afirma que apostaria em cantor

Meio-médio do UFC não perde a oportunidade de provocar irlandês após confusão no tapete vermelho do VMA

J. Masvidal (esq.) provocou C. McGregor (dir.) após gafe do irlandês no VMA. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A confusão de Conor McGregor no tapete vermelho do VMA segue dando o que falar. Depois de tentar agredir o cantor, Machine Gun Kelly, no último domingo (12), o irlandês segue recebendo críticas e provocações. Companheiro de trabalho do ‘Notório’ no UFC, Jorge Masvidal não perdeu a chance de ‘tirar uma casquinha’ do ex-campeão de MMA.

Veja Também

“Alô, Triller, faça essa luta acontecer. Eu coloco meu dinheiro em Machine Gun Kelly”, escreveu Masvidal, no Twitter, envolvendo a promotora que vem se destacando com o ‘casamento’ de superlutas.

PUBLICIDADE:

Pivô da polêmica no tapete vermelho, Conor se recupera de uma grave lesão sofrida no UFC 264. Na ocasião, o irlandês fraturou o tornozelo e acabou nocauteado por Dustin Poirier em trilogia histórica para a companhia.

Fora de ação, o atleta divide seu tempo entre sessões de fisioterapia, academia e provocar lutadores nas redes sociais. Recentemente, nomes como Nate Diaz, o próprio Poirier e Vicente Luque foram alvos da lenda.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88