BJ Penn mostra respeito e enaltece vitória de Anderson Silva sobre Tito Ortiz no boxe | SUPER LUTAS

BJ Penn mostra respeito e enaltece vitória de Anderson Silva sobre Tito Ortiz no boxe

Havaiano diz que 'Spider' é uma inspiração depois de vitória do brasileiro contra o 'bad boy'

B. Penn elogiou A. Silva após vitória sobre T. Ortiz Foto: Reprodução/Instagram @bjpenn

A grande atuação de Anderson Silva sobre Tito Ortiz no último sábado (11) segue rendendo elogios no mundo dos esportes de combate. Em suas redes sociais, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) e meio-médios (até 77kg.) do UFC fez questão de enaltecer a atuação do ‘Spider’ e ainda o citou como uma inspiração.

Veja Também

“Sempre uma inspiração, Anderson (Silva)”, escreveu Penn em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Aos 46 anos, o ‘Spider’ conseguiu seu segundo triunfo seguido no boxe, desde que se afastou do MMA. Ele, inclusive, derrotou Júlio Cesar Chávez Jr. na decisão dividida dos juízes e, agora, nocauteou o ‘bad boy’ no primeiro round. Anderson Silva é apontado, por muitos, como um dos maiores nomes da história dos esportes de combate.

BJ Penn, por sua vez, marcou época como um grande campeão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate e é tido como um dos maiores nomes da divisão. Em sua carreira, foram 16 triunfos e 14 reveses, sendo que ele não vence há uma década, com sete derrotas e um empate. Ao contrário de um caminho adotado por atletas das artes marciais mistas, o havaiano ainda não levantou suspeitas de que também pode competir na ‘nobre arte’.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator