Gaethje critica comentários antivacina de Chandler e acredita que está próximo de uma disputa de cinturão

O ex-campeão interino acusou o seu próximo rival de querer 'chamar a atenção' e se disse esperançoso de lutar pelo título mundial em caso de triunfo

J. Gaethje e M. Chandler irão se enfrentar no dia 6 de novembro. Foto: Reprodução/Instagram

Para Justin Gaethje, os comentários antivacina de Michael Chandler foram ditos apenas para ‘chamar a atenção’. O peso leve (até 70,3kg) criticou o comportamento do seu próximo adversário e cravou que está a uma vitória de disputar o cinturão da categoria. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“Eu pensei que ele estava apenas procurando atenção. No final do dia, isso é informação privada, por exemplo. Tipo, você nem precisa falar sobre isso porque é Dana White que vai lidar com isso”, afirmou Justin.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão interino exaltou as qualidades do seu oponente e cravou que deve ter uma nova chance de disputar o cinturão caso vença Chandler.

“No final das contas, para mim, eu só preciso de uma vitória para lutar pelo título, lutar contra [Charles] Oliveira ou [Dustin] Poirier, esse é o meu objetivo. Esta é uma luta enorme, esta é uma luta perigosa. Ele (Chandler) é super explosivo, atlético e perigoso. Mas eu acho que é um grande confronto para mim”.

PUBLICIDADE:

Atual número dois do ranking dos leves, Chandler não pisa no octógono desde outubro de 2020 quando foi derrotado pelo então campeão Khabib Nurmagomedov. O ‘The Highlight‘ possui um cartel de 22 triunfos e três reveses nas artes marciais mistas.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88